Ituran: Devido ao sucesso, 55 Guinchos expande área de atuação

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Gustavo Girotto

Empresa está credenciando prestadores que desejam integrar esse novo conceito de mercado

O aplicativo 55 guinchos anuncia expansão em sua área de cobertura devido ao grande sucesso do app. Fábio Acorci, gerente da 55 Guinchos explica que a princípio será feito uma seleção de todos os prestadores de serviços interessados na parceria. “ Nessa primeira fase da expansão iremos cadastrar e avaliar os prestadores para que possamos, posteriormente, atender aos usuários com qualidade, assim como fazemos em São Paulo” , esclarece Acorci.

Segundo Acorci, a demanda pelo 55Guinchos despertou interesse de empresas especializadas por prestação de serviços em todo o Brasil. “No início do projeto o aplicativo contemplava a Grande São Paulo, decidimos ampliar para todo o Estado de São Paulo devido à grande aceitação do público. Mas primeiro temos que fazer um pré-credenciamento de todos que querem ser nossos parceiros, só vamos oferecer aos usuários quando tivermos construído uma rede de prestadores que possa atender ao público com eficiência , ressalta Acorci.

De acordo com Yaron Littan, presidente Latin America da Ituran (dona do APP) e da empresa 55 Guinchos “a procura pelo aplicativo tem sido crescente, cada vez mais as pessoas procuram por serviços que possam ser acessados facilmente pelo celular. A Ituran percebeu essa necessidade do mercado e criou o aplicativo 55 guinchos. Com um pouco mais de um mês, após o lançamento, já atingimos dezenas de milhares de downloads, o que mostra que há um grande mercado ainda a ser explorado. Queremos ampliar a cobertura, mas para isso precisamos antes credenciar os prestadores. Temos um compromisso de qualidade com os usuários e só iremos lançar o aplicativo para o Estado de São Paulo quando tivermos certeza que nossos usuários serão atendidos com a mesma eficácia que fez o aplicativo ter esse sucesso na Grande São Paulo”, explica Littan.

Para quem deseja ser parceiro do 55 Guinchos , o primeiro passo é acessar o site : https://www.55guinchos.com.br/prestador. Lá o prestador de serviço irá enviar alguns dados e documentos que serão analisados pela equipe de credenciamento. “Estamos abertos a parceiros com essa visão de inovação, prestação de serviços de qualidade e que queiram integrar esse novo conceito de mercado”, finaliza Littan.

O aplicativo

Segundo Acorci, o aplicativo foi desenvolvido pela Ituran em Israel e feito sob medida para o Brasil. “O dispositivo atende aos anseios dos condutores, principalmente, aqueles desprovidos de um seguro tradicional”, explica Acorci. Além de remover o veículo parado, o app ajuda você, de uma maneira muito simples, a solicitar guincho, troca de pneus, carga de bateria e chaveiro utilizando a localização do reboque mais próximo. “O aplicativo disponibiliza um mapa, na tela do smartphone, que dá coordenadas do trajeto e a localização do prestador do serviço até o cliente – tudo em tempo real. O software é muito simples e fácil de operar e funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana” ressalta Acorci.

O 55Guinchos é um aplicativo destinado a smartphones com sistema operacional Android. Para acessar bastar acessar a Google Playstore e baixar o aplicativo. “O sistema localiza os prestadores de serviços na região, conforme sua localização, informando-o do valor do serviço. Após o aceite, um prestador será acionado. O pagamento é fácil e rápido, e só pode ser feito com cartão de crédito direto pelo aplicativo, o que garante segurança e facilidade. Você poderá acompanhar o deslocamento do guincho pelo aplicativo, bem como avaliá-lo”, enfatiza Acorci.

Sobre a Ituran Brasil:

A Ituran é uma multinacional israelense que atua no Brasil e em outros países, como Israel, Estados Unidos e Argentina oferecendo produtos para a proteção contra roubo e furto de veículos, cargas e frotas, entre outros. A empresa, que chegou ao País em 2000, apresenta resultados significativos e índices imbatíveis de eficiência. Desde então, cresce continuamente, contando com mais de 600 mil clientes ativos, 1.000 funcionários e recuperou mais de 60 mil veículos, o que equivale a um patrimônio aproximado de R$ 2,8 bilhões.

Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros