Brasil,

Prosegur e Concil firmam parceira para oferecer serviço de conciliação financeira

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  CDN São Paulo
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Novidade será lançada durante a APAS Show 2017, que acontece de 02 a 05 de maio em São Paulo

A Prosegur, empresa líder de segurança privada no Brasil e única do setor presente em todo território nacional, fechou uma importante parceria com a Concil, empresa especializada líder em conciliação contábil e de cartão de crédito e débito, para oferecer um novo serviço aos seus clientes da área do varejo.

Batizado de “Conciliação Segura Prosegur”, o serviço, que será apresentado durante a 33ª edição da maior feira supermercadista do mundo – APAS Show 2017, que acontece de 02 a 05 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo, tem como objetivo disponibilizar aos varejistas uma solução robusta capaz de garantir o controle total sobre os recebíveis de todas as suas vendas, sejam por pagamentos eletrônicos (cartões de débito e crédito), por vouchers ou dinheiro.

A novidade permite conciliar a entrada dos recebíveis com o que foi realmente depositado na conta bancária da loja, seja em operações de dinheiro ou via cartão de crédito com as adquirentes, gerando ainda mais agilidade na disponibilidade do fluxo de caixa e evitando as inúmeras perdas do varejo causadas pela falta de controle entre o que foi vendido e o que realmente foi recebido.

Outra vantagem do serviço oferecido pela Prosegur é que operação também poderá ser realizada por meio do Caixa Fácil, um cofre inteligente que permite guardar o dinheiro em segurança e conta com diversos benefícios oferecidos pela companhia, como transferência e transporte de valores e auxílio na prevenção de perdas.

“A ideia é não só ampliar ainda mais o portfólio da Prosegur, mas agregar cada vez mais valor aos nossos clientes, oferecendo uma solução completa de segurança dos recebíveis que circulam pelos estabelecimentos comerciais. A companhia irá assegurar o controle sobre todas as vendas efetuadas, reduzindo as perdas e gerando mais lucro. Com isso, o cliente fica tranquilo para focar em seu negócio”, afirma Alessandro Abrahão, diretor geral da Prosegur Cash – divisão responsável pelos serviços de logística de valores e gestão de numerário.

“A parceria levará aos clientes da Prosegur um serviço inédito e gerador de valor, que oferecerá gestão de 100% das vendas: do crédito ao dinheiro à vista. Com certeza é um grande passo para o mercado de conciliação e para a gestão financeira dessas empresas”, afirma Leonardo Campelo, CEO da Concil.

Serviço

Evento: APAS Show 2017
Local: Expo Center Norte (Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo)
Data: 2 a 5 de maio de 2017
Estande da Prosegur: Rua I/J 15 estande 433

Sobre a Prosegur

A Prosegur é referência global no setor de segurança privada. Por meio de suas três linhas de negócios – Soluções Integradas de Segurança, Logística de Valores e Gestão de Numerário e Alarmes – oferece a clientes corporativos e residenciais segurança confiável baseada nas soluções mais avançadas do mercado.


Presente nos cinco continentes, a Prosegur conta atualmente com uma equipe de cerca de 160.000 funcionários. A Companhia canaliza suas ações sociais por meio da Fundação Prosegur que, com mais de 33.900 beneficiados em 2015, atua em quatro áreas: educação, inclusão de pessoas com deficiência intelectual no mercado de trabalho, voluntariado corporativo e fomento à cultura.

Para mais informações sobre a Prosegur, visite www.prosegur.com.br.

Sobre a Concil
A Concil é uma empresa especializada e líder de mercado em Conciliação financeira e contábil tendo como principal referência o controle das vendas e recebimentos de cartões de débito e crédito e conciliação bancária por meio de suas soluções Concil Card e Concil Contábil. A empresa é pioneira no serviço de conciliação no Brasil e atua há mais de 23 anos ofertando tecnologia em conciliação.

www.concil.com.br

------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar