Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Presidente do Sindseg-RS é empossado como acadêmico da ANSP

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Seguro Gaúcho
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Entre os agraciados está o Presidente do Sindseg/RS, Guacir Bueno.

O evento aconteceu no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo do Estado de São Paulo. Os Presidentes da CNseg e da Fenacor, Marcio Coriolano e Armando Vergílio, respectivamente estiveram presentes. O governador Geraldo Alckmin também participou da cerimônia e em seu discurso enfatizou a importância da ANSP. “A ANSP é fundamental para o setor e para o nosso País”.
Guacir Bueno, Presidente do Sindseg – RS afirmou que é uma honra integrar o corpo de acadêmicos que compõem a Academia Nacional de Seguros e Previdência. Muito feliz com a cerimônia, Guarcir retificou seu compromisso em continuar colaborando no desenvolvimento do setor. “Espero contribuir de alguma forma para que o nosso mercado seja ainda mais pujante e qualificado”.
Além de Bueno, outras 27 pessoas foram empossadas, entre eles o também gaúcho Juliano Rodrigues Ferrer.
Confira os nomes dos novos acadêmicos:
Adeildson D´Aparecida Duarte
Augusto Frederico Costa Rosa de Matos
Bento Aparicio Zanzini
Carlos Leonardo dos Santos
Cristiane França Alves
Domingos Manoel Leite Costa
Felipe Name Francisco
Guacir De Llano Bueno
Ileana Maria Iglesias Teixeira Moura
Ivo Marcos Falcone
Jorge Eduardo de Souza
José Renato Nalini
Juliano Rodrigues Ferrer
Luiz Gustavo Braz Lage
Marcello Oliveira Brancacci
Marcelo Finardi
Marco Antonio Gonçalves
Nelson Rodrigues de Albuquerque
Ramiro Fernandes Dias
Renata FukayamaSesaki
Rodrigo de Souza Lobo Botti
Ronaldo de Barros Barreto Filho
Ruy Reis Vasconcellos Filho
Sérgio Luiz Hoeflich
Silvio Renato Rangel Silveira
Simone Pereira Negrão
Suellen Castro da Silva
Valmir André M. Guimarães de Oliveira
A noite de muitas comemorações ainda reservou um momento para o lançamento do livro “Evolução Histórica do Seguro no Brasil”, que apresenta diversos fatos marcantes da História do Seguro Brasileiro.
O livro é uma produção da BB Editora com a coordenação do Conselho editorial composto por Fernando Pedroso Simões, Luciane Silveira Buono, Maria Inês Prado Brunheira, Mauro César Batista, Paulo Alexandre Silva, Rafael Ribeiro do Valle e Sergio Nobre.

------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar