Brasil,

IR: consultoria gratuita ajuda contribuinte na reta final, evitando erros e perda de dinheiro

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Agência NoAr
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Imposto Rápido disponibiliza gratuitamente consultores especializados em tempo real e identifica possíveis erros durante a declaração

Ajuda de especialistas evita perda de dinheiro por falta de experiência

O término da declaração do imposto de renda se aproxima e até o momento apenas 16,5 milhões de brasileiros realizaram todo o processo. O prazo termina em 28 de abril e a expectativa da Receita Federal é de receber cerca de 28,3 milhões de declarações.

Para auxiliar o contribuinte nesta reta final, um sistema inovador com uma equipe de consultores vai tornar mais simples o acerto de contas com o Leão. Os serviços de consultoria são gratuitos e contam com profissionais gabaritados para ajudar as pessoas a não cometerem erros durante a declaração, evitando perda de dinheiro e a malha fina.

No site do Imposto Rápido (www.impostorapido.com.br), o contribuinte não precisa baixar nenhum programa, apenas fazer um cadastro e preencher o passo a passo da declaração, contando com a ajuda dos especialistas via chat para o caso de dúvidas. Todo o processo é bastante intuitivo, rápido e seguro – com certificados de segurança e confidencialidade.

De acordo com Daniel Dorea Andrade – sócio do Imposto Rápido, a ajuda de especialistas evita perda de dinheiro e otimiza todo processo da declaração. “Os consultores especializados estão disponíveis em tempo real para tirar as dúvidas dos clientes, otimizando todo processo. Após a declaração ser feita no site de forma gratuita, o contribuinte pode optar por enviar os documentos direto do site do Imposto Rápido para o sistema da Receita”, explica Daniel.

Identifica Erros

Outro diferencial da tecnologia são os algoritmos para identificar erros. “Por falta de informação, muitos brasileiros pagam mais imposto do que deveriam ou deixam de restituir. O sistema busca estes problemas e corrige, evitando também a malha fina”, finaliza.

Benefícios Imposto Rápido

• Plataforma gratuita e mais rápida para declaração de Imposto de Renda
• Especialistas para dúvidas em tempo real e gratuitamente
•?Otimiza a declaração visando maior restituição
• Equipe especializada de atendimento
•?Suporte exclusivo caso caia na malha fina
• Preenchimento automático das informações
•?Banco de Dados para futuras declarações


------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar