Brasil,

Principais líderes empresariais da América Latina se reunirão em Miami para debater o futuro do trabalho na 4ª revolução industrial

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Beatriz Mainardi / IMAGEM: FreeImages.com
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Principais líderes empresariais da América Latina se reunirão em Miami para debater o futuro do trabalho na 4ª revolução industrial

O evento promovido pela Mercer e Mercer Marsh Benefícios™ terá como principal palestrante Jacob Morgan, autor de best-sellers sobre o futuro do trabalho e como esse ambiente tem se tornado cada vez mais digital

É cada vez mais complexa a fronteira entre o ambiente profissional e pessoal. A mesma tecnologia que permite as empresas e seus colaboradores estarem conectados em qualquer momento e em qualquer lugar, também trouxe desafios, marcados pela convergência de tecnologias digitais, físicas e biológicas. Essa mudança de cultura e comportamento no mundo dos negócios é reflexo dos impactos da 4ª revolução industrial.

Para discutir, analisar e trazer perspectivas frente a essa nova realidade, as empresas Mercer, consultoria global líder em talentos, saúde, previdência e investimentos, e a Mercer Marsh Benefícios™, líder em consultoria e gestão de saúde e de qualidade de vida, promovem nos dias 24, 25 e 26 de Maio, em Miami (EUA) o “2017 Latin America Forum: The new digital Workplace”. O encontro, que reunirá as principais lideranças empresariais da América Latina e especialistas em Digital, busca abrir novas fronteiras e promover mudanças organizacionais que permitam às empresas a ter resultados positivos e, assim, cumprir com as suas metas de crescimento.

Já estão abertas as inscrições para participar do evento. “Convidamos nossos clientes, prospects para se juntarem aos mais renomados especialistas da Mercer e da Mercer Marsh Benefícios™ e trocar experiências, boas práticas e capital intelectual com o objetivo de atrair e capacitar os melhores talentos na quarta revolução industrial, a revolução digital”, afirma Eduardo Marchiori, diretor da Mercer Marsh Benefícios™ & Marsh Consumer. O executivo Eduardo Marchiori e o diretor da Mercer Marsh Benefícios para América Latina e Caribe, Renato Cassinelli, serão um dos participantes desta edição do “2017 Latin America Forum: The new digital Workplace”, juntamente com os colegas da consultoria Mercer.

Autor de best-sellers é convidado especial

Esta edição do fórum terá como principal palestrante o pesquisador e autor de diversos livros de sucesso sobre a experiência dos empregados, a evolução e o futuro do ambiente de trabalho, Jacob Morgan. Em seu livro mais recente, intitulado “A vantagem da experiência do empregado: como ganhar a guerra por talentos, dando aos trabalhadores os espaços de trabalho desejados, as ferramentas de que precisam e uma cultura que podem celebrar”, Morgan analisa mais de 250 organizações globais e traz a conclusão de que as empresas mais atrativas para se trabalhar são aquelas em que a presença física das pessoas não é indispensável.

Entre outros resultados, seu estudo mostra que, das 252 organizações pesquisadas, somente 6% investem na criação de ambientes de trabalho favoráveis para seus empregados, e as que o fazem, possuem rentabilidade 4,2 vezes maior. Além disso, as organizações preocupadas com o bem estar de seus trabalhadores têm um lucro quatro vezes maior por empregado e, em média, são 24% menores do que as empresas que não o fazem. Por fim, o levantamento concluiu que, quando se trata da evolução do preço das ações, as organizações que investem em um ambiente positivo para as suas equipes superam todas as outras.

Antes disso, Jacob Morgan escreveu “O futuro do trabalho”, livro que explorou como o local de trabalho está mudando e o que as empresas precisam fazer para se adaptar a essa mudança, e o livro “A Organização Colaborativa”, um guia estratégico sobre como as organizações podem implementar ferramentas de colaboração social com sucesso.

Para mais detalhes sobre o evento e inscrições, palestrantes e agenda, acesse:

Website: www.mercersignatureevents.com/lachr/contact.shtml

2017 Latin America Forum: The new digital Workplace

Tema e agenda: The new digital workplace: Unlocking opportunities to achieve business outcomes and drive organizational change

Data: 24-26 de maio de 2017

Local: Mandarin Oriental Hotel – Brickel Key, Miami FL (Os participantes terão tarifa preferencial do hotel)

Investimento: USD$1,750 Até 28 de fevereiro (Descontos disponíveis para grupos)

Sobre a Mercer

A Mercer é uma consultoria líder mundial em talento, saúde, previdência e investimentos, que auxilia os clientes em todo o mundo a promover a saúde, o patrimônio e a carreira de seus ativos mais importantes – suas pessoas. Conta com mais de 20.000 empregados, em mais de 43 países e opera em mais de 140 cidades. A Mercer é uma subsidiária integral da Marsh & McLennan Companies (NYSE: MMC), um time global de empresas de serviços profissionais fornecendo consultoria e soluções a clientes nas áreas de risco, estratégia e capital humano. Com mais de 60.000 empregados em todo o mundo e receita anual superior a US$13 bilhões, a Marsh & McLennan Companies também é a controladora da Marsh, líder mundial em corretagem de seguros e gerenciamento de riscos, Guy Carpenter, líder mundial em serviços de risco e mediação de resseguro; e Oliver Wyman, líder mundial em consultoria de gestão.

Sobre a Mercer Marsh Benefícios™

A Mercer Marsh Benefícios fornece uma fonte única para a gestão de custos, riscos e diversas complexidades em matéria de benefícios para empregados. A rede de serviço é uma combinação dos escritórios locais da Mercer e Marsh ao redor do mundo, além de correspondentes que foram selecionados com base em critérios específicos. Nossos especialistas em benefícios estão localizados em 135 países, atendendo clientes em mais de 150 países e possuem amplo conhecimento sobre os mercados locais. Através de nossas empresas em vários países, contamos com uma única plataforma comum que nos permite servir aos clientes com consistência global e fornecer soluções locais únicas.

------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar