Logo
Imprimir esta página

Startup quer ajudar comércio local a aumentar suas vendas e receitas

Pegaki é pioneira no Brasil de um modelo que já beneficia mais de 20 mil comércios na Europa

“O comércio local chega a receber em média R$ 500,00 adicionais por mês, além de novos clientes.

O comércio local vem acumulando quedas constante em vendas e faturamento. Crise econômica, política, desemprego, custo alto, crescimento das lojas online, tudo acaba contribuindo para um cenário pouco favorável ao empresário que tem um comércio local.

Os desafios são vários, entre eles aumentar o número vistas na loja, vendas e consequentemente as receitas.

Pensando nisso, uma startup brasileira quer ajudar o comércio local a aumentar suas vendas e receitas.

Usando um modelo bastante consolidado na Europa, que existe há mais de 30 anos e já beneficia mais de 20 mil comércios locais, chamado pontos de retirada.

Pessoas que compram pela internet mas têm dificuldade de receber a mercadoria por não estarem em casa no momento do recebimento, morarem em áreas não atendidas pelos serviços dos Correios e transportadoras, ou que simplesmente queiram reduzir o valor do frete, podem solicitar receber a mercadoria comprada no e-commerce em um comércio local próximo de sua casa.

Com isso, o comerciante recebe novos visitantes e ainda ganha dinheiro por aproveitar seu espaço ocioso dentro da loja.

Segundo João Cristofolini, CEO e fundador da empresa Pegaki, em média 30% das pessoas que retiram um produto comprado pela internet no comércio local, acabam comprando algum produto ou serviço nesse comércio. Além de ser uma ação de marketing sem custo para o comércio, ele chega a receber em média R$ 500,00 adicionais por mês para isso.

Economia compartilhada é um modelo que veio para ficar, aproveitar espaço ocioso dentro do carro, da casa e agora do comércio. Com isso todos ganham, o comércio, o e-commerce e o cliente final.

Se você tem um comércio local e quer saber mais a respeito, clique aqui.

Neste momento a operação está focada na cidade de São Paulo, em breve iniciará no Rio de Janeiro e outras capitais do país.

------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto