Brasil, 25 de Abril de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Porto Seguro apresenta novidades ao Corretor

  • Escrito por  c q c s | Juliana Leite
  • Publicado no www.segs.com.br em Seguros
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

Com o objetivo de facilitar a gestão de uma empresa e evitar os prejuízos no orçamento empresarial causados por acidentes imprevisíveis, a Porto Seguro agrega novidades ao produto Responsabilidade Civil.

A modalidade Seguro Responsabilidade Civil Prestação de Serviços em Locais de Terceiros é indicada para empresas que executam atividades terceirizadas, que abrangem serviços como limpeza, manutenção e conservação, e conta também com cobertura para objetos pessoais, riscos contingentes e danos morais e estéticos.

Já o Seguro Responsabilidade Civil Obras Civis, Serviços de Instalação e/ ou Montagem destina-se aos profissionais liberais e empresas que atuam nos setores de engenharia, arquitetura e construtoras, que demandam proteção por conta de atividades de instalação, montagem e outros. Nesta mesma modalidade foram inseridas novas coberturas, como a Responsabilidade Civil Cruzada, que apoia danos causados a empreiteiros e subempreiteiros, infiltração, erro de projeto, entre outras.

Por fim, o Seguro Responsabilidade Civil Operações de Vigilância é recomendado à empresas que atuam com Vigilância Patrimonial, pois cobre acidentes ocorridos durante o exercício das atividades, e também danos morais ou estáticos e riscos contingentes.

O Superintendente de Ramos Elementares da Porto Seguro, Jarbas Medeiros considera que ramo é uma oportunidade para o Corretor que deseja se destacar.

“As empresas estão mais cuidadosas com imprevistos. E, por sua vez, os consumidores estão mais atentos aos seus direitos. O Corretor que se especializar neste ramo de seguro sai na frente, pois é um mercado que mostra crescimento e oportunidades de novos negócios, proporcionando uma carteira sólida e rentável”, destacou .

Agora, com o processo de contratação do Seguro Responsabilidade Civil mais simples, será possível a realização do cálculo online, além de transmissão, endossos e outras funções através do Corretor Online, o que traz mais autonomia e agilidade no fechamento dos negócios.

------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

SEGS SEO LINK

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::