Brasil, 17 de Agosto de 2017

2º Encontro de Corretores acontece na próxima semana

• Escrito por  c q c s | Juliana Leite
  • Publicado em Seguros

No próximo dia 25 de abril o Rio de Janeiro sediará o 2º Encontro de Corretores. O evento é mais uma produção da Kuantta Consultoria e tem o objetivo de apresentar as possibilidades para os profissionais de seguro se destacarem no mercado.

O evento é destinado aos Corretores de Seguros, que na oportunidade poderão desfrutar de palestras e uma programação baseada na troca de experiências. Arley Boullosa, criador da Kuantta afirmou que o encontro tem como propósito ajudar no crescimento do mercado.

“Queremos falar de negócios, de vendas, de marketing, de economia, de tecnologia e como tudo isso pode e irá nos impactar no futuro”, disse.

Arley atua no Mercado de Seguros há 25 anos e acredita que o setor está carente de assuntos que interessam os Corretores. Para ele o Corretor deve se qualificar para se tornar um protagonista no ramo. “Temos um potencial incrível para crescermos, mas, somente com profissionais mais preparados conseguiremos mudar de patamar”.

São esperados cerca de 90 profissionais que terão a oportunidade de participar de palestras sobre as novas tecnologias, novos canais de captação, novas formas de fazer negócio e o futuro do mercado.

O criador da Kuantta destacou ainda que os palestrantes foram selecionados com cuidado e que a empresa atua para contribuir na melhoria de processos, gestão de pessoas, relacionamento com clientes entre outros serviços.

Os Corretores interessados podem obter mais informações e efetivar a inscrição através do número (21) 99137-2357 ou por e-mail: .

Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros