Brasil, 30 de Maio de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

TOKIO MARINE comemora o sucesso do XVII Encontro de Corretores Ouro

  • Escrito por  Tokio Marine Seguradora
  • Publicado em Seguros
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

Tokio Marine Encontro Ouro (foto Daniel Werneck) Tokio Marine Encontro Ouro (foto Daniel Werneck)

Um dos destaques dessa edição foi o lançamento do Seguro de Vida Individual em primeira mão aos participantes do evento

A Tokio Marine, uma das maiores seguradoras do Brasil, realizou entre os dias 8 e 12 de abril o XVII Encontro de Corretores Ouro. Com o tema “Carnavais dos Ouros”, o evento, promovido especialmente para reconhecer a importância dos Corretores e Assessorias da categoria Ouro do Programa Nosso Corretor (PNC), reuniu 52 Parceiros e seus acompanhantes no Club Med Rio das Pedras, em Mangaratiba, Rio de Janeiro. Em clima de confraternização, os convidados puderam participar de atividades exclusivas, além de desfrutar de toda a infraestrutura do hotel.

“Mais uma vez, o Encontro Ouro foi muito especial, uma excelente oportunidade que tivemos para demonstrar nosso reconhecimento e agradecer o empenho dos nossos Corretores. Acreditamos em crescimento sustentável e foi uma imensa alegria demonstrar ao grupo como a nossa parceira é essencial”, comemora o Diretor Executivo Comercial da Tokio Marine, Valmir Rodrigues.

Cada dia do encontro foi dedicado a celebrar um Carnaval: as marchinhas, que marcaram o início da festa no Brasil; o Mardis Gras, de Nova Orleans, nos Estados Unidos; a alegria exuberante de um desfile de Escola de Samba e, por último, o glamour de Veneza. Um dos destaques da programação foi o passeio de escuna para Ilha Grande. Os convidados da Tokio Marine aproveitaram a estrutura da embarcação, que incluía um toboágua, a deslumbrante paisagem do caminho e duas paradas estratégicas, quando conheceram a Lagoa Azul e a Vila do Abraão.

Outro ponto alto do evento foi a presença dos jogadores de futebol Vampeta e Amaral, que bateram bola com os Parceiros da Seguradora em uma manhã descontraída e repleta de histórias sobre as carreiras dos atletas. A noite mais importante, a da premiação, na qual os parceiros são homenageados, contou com a apresentação especial de bailarinos que reproduziram um espetáculo de valsa, típico de Veneza. A festa de encerramento foi comandada pela cantora Preta Gil, que fez um show eletrizante.

Lançamento Vida Individual – Durante o XVII Encontro Ouro, a Seguradora anunciou em primeira mão para os Corretores e Assessorias o lançamento do Tokio Marine Vida Individual. Na ocasião, o economista Francisco Galiza apresentou as conclusões de um estudo feito especialmente para a Companhia, destacando o potencial do mercado de seguro de Vida e as oportunidades de negócios da carteira. O Superintendente Comercial Nacional Vida, Marcos Kobayashi, falou sobre os diferenciais do novo produto e o Presidente José Adalberto Ferrara demonstrou sua confiança no crescimento desse segmento no País, explicando as razões pelas quais a Tokio Marine decidiu fazer o investimento. “Também nos colocamos à disposição dos Corretores para atender a eventuais dúvidas em relação ao novo produto e sua comercialização”, informou Valmir Rodrigues.

 

Sobre a Tokio Marine Seguradora:

A Tokio Marine Seguradora S.A. é uma das maiores companhias de seguros do Brasil e do mundo. É subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês. Fundada em 1879, possui operações em 38 países e tem sua matriz mundial localizada em Tóquio, no Japão. No Brasil desde 1959, a Tokio Marine coloca à disposição do mercado nacional um amplo leque de soluções para Clientes Pessoa Física e Jurídica, por meio de uma estrutura com 72 unidades de negócios, com sucursais e escritórios em todo o País. O portfólio contempla Produtos Massificados, entre os quais seguros Automóvel, Frotas, Residencial, Pessoas, Condomínio e Equipamentos Portáteis (notebooks, aparelhos celulares, tablets, câmeras fotográficas digitais e filmadoras); e Produtos Corporativos, que inclui seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, D&O, Riscos Rurais, Habitacional, Transportes,  Empresarial, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Riscos de Petróleo, Garantia, Responsabilidade Civil, Obras de Arte, Eventos, Equipamentos de uso empresarial e industrial, Náutico e Aeronáutico (inclusive R.E.T.A). Em 2016, foi eleita na 8ª posição como uma das Melhores Empresas para Trabalhar, de acordo com pesquisa conduzida pelo Great Place to Work® Brasil. Para mais informações, acesse: www.tokiomarine.com.br.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::