Brasil, 23 de Junho de 2017

• Escrito por  Assessoria Clube dos Seguradores da Bahia
  • Publicado em Seguros

Aniversário do Clube dos Seguradores da Bahia: 58 anos de atuação ininterrupta

O Clube dos Seguradores da Bahia irá celebrar seu 58° aniversário no mês de maio, no dia 05 (sexta-feira) às 19h no Hotel Fiesta - Salvador/BA. O marco será celebrado com um jantar especial regado de homenagens e surpresas. Na ocasião os participantes contarão também com a participação da Sompo Seguros, tendo como palestrante seu Presidente Dr. Francisco Vidigal Filho.

Segundo o Presidente e executivo da Previsul Seguradora Fausto Dórea , será um momento para comemorar o crescimento da entidade , agradecer aos mais de 180 sócios e reiterar o compromisso de continuar sendo um fórum de debates e instrumento de capacitação e confraternização do mercado segurador baiano.

Neste encontro são esperados mais de 300 convidados entre corretores de seguros, prestadores, parceiros e autoridades do setor.

O encontro será patrocinado pela Sompo Seguros , *** , Tokio Marine , Porto Seguro , Liberty , Icatu , Previsul , Seguros Unimed, Sindseg BA/SE/TO, Excelsior seguros , Bradesco Seguros , SulAmérica e Soltel Vistorias. Todos já confirmaram presença.

Evento: 58 anos do Clube dos Seguradores da Bahia Data: 05/05/17 Horário: 19h Local: Hotel Fiesta – Salvador/BA Traje: Passeio Completo

Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros