Brasil,

Terceira Idade Ganha Opção De Seguro Com Iniciativa Da American Life

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Scaramella Press
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Terceira Idade Ganha Opção De Seguro Com Iniciativa Da American Life

Público muitas vezes preterido ganha vez na American Life com solução sob medida para atender às suas necessidades

Para muitas pessoas, uma das grandes preocupações, desde a juventude, tem relação com o bem-estar e proteção da família. Conforme os anos passam e a idade avança, esse desejo de garantir o futuro da família só aumenta. A American Life (www.alseg.com.br), tradicional seguradora brasileira que alia modernidade e tradição há mais de 20 anos no mercado, criou, então, especialmente para essas pessoas, o American Life Online – Gold.

Trata-se de um seguro desenvolvido especialmente para quem tem entre 66 e 80 anos e quer garantir alguns benefícios importantes para o dia a dia da família, como assistência residencial, com serviços de chaveiro, eletricista, encanador, entre outros, além de dicas de nutrição e orientação para a realização de atividades físicas para os segurados. Além disso, o American Life Online – Gold ainda oferece 50% de desconto em medicamentos nas farmácias credenciadas e até sorteios mensais pela Loteria Federal com base em títulos de capitalização.

De acordo com o CEO da American Life, Pedro Pereira de Freitas, existem mais de 10 opções de planos no American Life Online – Gold, que vão oferecer indenização em caso de morte do titular com valor variando entre R$ 5 mil até R$ 60 mil, seja por acidente ou causas naturais. “Imagine que entre 2005 e 2015, a proporção de idosos com mais de 60 anos ou mais, na população do Brasil, passou de 9,8% para 14,3% de acordo com dados do IBGE. É um número importante de pessoas que ficam desatendidas por boa parte das seguradoras e que merecem atenção. Por isso, a American Life desenvolveu um produto que atende diretamente essa parcela da população”, explica Freitas.

Para trazer comodidade e facilidade na contratação, o American Life Online – Gold pode ser contratado de forma simples e segura pelo próprio website da seguradora. “Mais do que estar a apenas alguns cliques de distância no nosso site, o Online - Gold não exige o preenchimento de uma longa declaração pessoal de saúde pelo usuário. Pelo contrário! Montamos uma lógica em que em apenas alguns minutos a pessoa contrata o produto pela internet e recebe o seu certificado de seguro em seu e-mail, tudo respeitando a legislação específica de compra de seguros online”, comenta e finaliza Pedro Pereira de Freitas.

Mais sobre a American Life – www.alseg.com.br:

Criada em 1992, a American Life nasceu com o objetivo de oferecer ao mercado brasileiro mais tranquilidade e proteção por meio de seguros de vida e acidentes pessoais. O ano de 2002, porém, tornou-se um marco na história da companhia. Na medida em que chegavam à empresa profissionais que acumulavam mais de 50 anos de experiência no setor de seguros, uma nova estratégia foi desenhada: desenvolvimento de produtos voltados a nichos de mercado, cujas necessidades não eram adequadamente atendidas pelas soluções em seguros até então existentes. Disruptiva e totalmente inovadora, a iniciativa rendeu 20 mil novos clientes à empresa. Depois que os dois primeiros produtos foram colocados no mercado e bem aceitos, outros surgiram para solidificar o conceito. Hoje, estão disponíveis produtos para uma nichos de mercado relevantes, o que fez com que a American Life acumulasse mais de 1 milhão de clientes, 3,9 mil sinistros pagos/ano e crescimento na casa de 20% ao ano.


------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar