Brasil,

Porto Seguro Cartões oferece condições exclusivas a clientes em adequação às novas regras do crédito rotativo

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Hall da Notícia Assessoria de Comunicação
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Medida já é válida para todos os clientes de cartões de crédito e tem como objetivo evitar complicações financeiras

Para se adequar à nova resolução 4.549 do CMN (Conselho Monetário Nacional) relacionada à utilização do crédito rotativo, válida para todas as instituições financeiras, a Porto Seguro Cartões anuncia quais serão as condições ofertadas a seus clientes a partir de 3 de abril.

De acordo com a nova resolução, o valor mínimo da fatura deve conter 100% do saldo residual da fatura anterior, o chamado crédito rotativo, que só poderá ser utilizado por um mês. A partir de então, o cliente passa a ter duas opções para pagar este saldo: quitá-lo ou aderir ao parcelamento da fatura, evitando o acúmulo de dívida. As novas compras poderão ser financiadas pelo crédito rotativo.

A Porto Seguro Cartões continuará com as opções flexíveis de parcelamento de fatura, para que o cliente escolha a oferta que melhor se adeque ao seu orçamento, e manterá a taxa do parcelamento de fatura mais baixa do que a do crédito rotativo. Embora permitido até setembro, a Porto Seguro Cartões antecipa desde já os efeitos da resolução 4.558, não praticando taxa diferenciada em caso de atraso (maior que a taxa contratada), favorecendo assim a saúde financeira do cliente.

A partir de maio, a taxa de juros do crédito rotativo praticada pela Porto Seguro Cartões será de 2,43% a 9,70%, mantendo a diferenciação de taxa de acordo com o perfil do cliente. “Essas determinações têm por objetivo provocar uma utilização mais consciente e planejada do crédito, evitando que o cliente fique no rotativo por muito tempo e, como consequência, reduzir a taxa de inadimplência” diz Marcos Loução, diretor da Porto Seguro Cartões.

Caso o cliente efetue um pagamento entre a menor parcela do parcelamento de fatura e o valor mínimo, haverá adesão automática ao parcelamento, compatível ao valor pago. Ao optar por uma dessas opções, o cliente mantém o seu cartão sem bloqueio e pode utilizá-lo normalmente, aproveitando dos benefícios e vantagens que o Cartão de Crédito Porto Seguro oferece.

Para saber mais sobre as novas regras do Cartão de Crédito Porto Seguro, entre no site www.porto.vc/4549. Ou, para conferir a nova resolução na íntegra, acesse www.bcb.gov.br/pre/normativo.

Sobre a Porto Seguro Cartões

Criada em 2008, a Porto Seguro Cartões é uma das 23 empresas do Grupo Porto Seguro. Os Cartões de Crédito Porto Seguro trazem uma série de vantagens para os clientes que vão além dos benefícios das bandeiras. Com descontos diversos em compras, resgate de pontos em prêmios e milhas aéreas e um programa de relacionamento diferenciado, o produto oferece benefícios na contratação e renovação do seguro Auto.

Disponíveis nas bandeiras Visa e Mastercard, o produto é oferecido nas versões International, Gold, Platinum, Visa Infinite e MasterCard® Black. Para mais informações e para consultar os benefícios acesse o site: www.cartaoportoseguro.com.br.

------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar