Chegou a hora de você corretor de seguros se manifestar

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  NILSO GONÇALVES

Chegou a hora de você corretor de seguros se manifestar

O ECOSEG REGIONAL PLANALTO SERRANO E ALTO VALE DO ITAJAÍ está se aproximando, e a participação dos corretores na pesquisa sobre o mercado Segurador é de extrema importância.

Suas respostas serão discutidas no evento do dia 26/04/2017 na cidade de LAGES, evento este que contamos com sua presença.

PROGRAMAÇÃO

Local: MAP Hotel

14:00horas - Palestra com Mauricio Tadeu – Tecnologia em Seguros – Uma Importante Ferramenta nas Vendas e Relacionamento com o Cliente

16:00 horas - Intervalo para café.

16:30 horas - Inicio dos debates e discussão dos pontos apontados na pesquisa

20:00 horas - Jantar de confraternização

As Regiões do Planalto Serrano e Alto Vale do Itajaí será a terceira do Estado a receber ECOSEG REGIONAL, dos 7 previstos para todo o Estado.

Ao final de todos os eventos regionais, será elaborado um documento único, que deverá ser entregue às Seguradoras para que tomem conhecimento das necessidades e anseios dos Corretores de Seguros Catarinenses.

Responda a pesquisa acessando o link que foi encaminhado diretamente aos corretores da Região do Planalto Serrano e Alto Vale do Itajaí.

Faça sua inscrição para o evento no site www.sincor-sc.com.br lembrando que a inscrição é gratuita, devendo apenas levar um pacote de fraldas para a Ação Social Nascer Seguro.

A participação de todos é fundamental para o sucesso do evento.

Auri Bertelli