Brasil,

CAPEMISA : SEGUROS PARA MICRO, PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Luciano Almeida
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

CAPEMISA : SEGUROS PARA MICRO, PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS

Segundo dados da Confederação Nacional de Comércio, Bens e Serviços (CNC), existem hoje no Brasil cerca de 16 milhões de micro e pequenas empresas. A quantidade corresponde a 93,6% do total de empresas ativas no Brasil. "Um segmento tão essencial para a economia brasileira tem que contar com produtos e serviços sob medida para as suas necessidades", afirma Fabio Lessa, Diretor Comercial, da CAPEMISA SEGURADORA.

As características próprias dos estabelecimentos, seja na área de comércio, indústria ou serviços, estimularam a criação de produtos especialmente voltados para o segmento que, apesar da instabilidade da economia, registrou, em julho de 2016, uma elevação de 20,7% no índice de confiança dos empresários, em comparação a 2015, passando de 37,06 pontos para 44,72, segundo levantamento do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL).

A CAPEMISA, uma Seguradora especialista em vida, oferece um amplo portfólio de benefícios para micro, pequenos e médios empresários, com produtos de contratação imediata e preços flexíveis, que incluem benefícios e assistências especialmente pensados para o segmento.

O PME CAPEMISA é indicado para diretores, sócios, funcionários, estagiários e terceirizados, podendo ser contratado para proteger de duas a 400 pessoas, com capital segurado de até R$ 400 mil. Os benefícios oferecidos cobrem Morte por Qualquer Causa, Morte Acidental, Despesas Médicas, Hospitalares e Odontológicas – entre outros – além de ser possível a inclusão de cônjuges e filhos como beneficiários. O produto ainda oferece Assistência Funeral 24 horas e contratação de sorteio de prêmios em dinheiro para os colaboradores.

CAPEMISA Seguradora - http://www.capemisa.com.br

A CAPEMISA é uma seguradora especializada em Vida. Foi fundada há mais de 55 anos e, desde então, vem ampliando sua participação no mercado por meio da oferta de soluções cada vez mais customizadas, desenhadas sob medida para as necessidades de clientes pessoas físicas e jurídicas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar