Brasil,

Multicoop é a nova marca do Fundo de Pensão da Seguros Unimed

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Juliana Caramelo
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

A Seguros Unimed apresenta ao mercado a nova marca do seu Fundo de Pensão: o MULTICOOP. A mudança do nome, além do novo conceito visual, está alinhada ao foco estratégico do fundo, que tem como principais clientes as entidades cooperativas, além do Sistema Unimed.

“Estamos reposicionando o nosso fundo fechado, antes chamado de Uni+Prev Multipatrocinado, a fim de ampliar os nossos negócios junto às cooperativas de diferentes segmentos. O Multicoop configura-se como uma opção rentável e competitiva para investimento, que agrega segurança para o futuro do cooperado”, afirma o presidente da Seguros Unimed, Dr. Helton Freitas.

Outra novidade é que o portal do participante foi totalmente reformulado, facilitando a navegação e o acesso a serviços como rentabilidade, análises do cenário econômico, consulta a saldos e extratos, ou emissão de boletos. A previsão é que o novo endereço (www.multicoop.com.br) esteja disponível no próximo mês.

O Multicoop foi criado em 2013 e é administrado pela Seguros Unimed, que vem apresentando resultados consistentes do ramo de Previdência. A Companhia fechou o ano de 2016 administrando um patrimônio consolidado de R$1,56 bilhão em planos de previdência aberta e fechada sob sua gestão, com crescimento de 22% em um ano. Atualmente, o fundo de pensão atende a diversas cooperativas e já é o segundo colocado no país na modalidade instituída. Até dezembro de 2016, registrava 7.412 participantes e mais de R$736 milhões investidos.

Vantagens na contratação

Modelo de governança que preserva os interesses dos cooperados
Gestão profissionalizada dos ativos
Recursos aplicados diretamente em nome do cooperado, não se confundindo com as finanças das cooperativas
Uma das menores taxas de administração do mercado – de 0,3% a.a.
Sem taxa de carregamento sobre os aportes
Sem incidência de tributos sobre os rendimentos durante o período de acumulação (“come-cotas”)

Sobre a Seguros Unimed

A Seguros Unimed iniciou suas operações em 1989, com o objetivo de atender as demandas do Sistema Unimed e dos médicos cooperados. Com essa vocação, a seguradora cresceu como especialista em soluções para as cooperativas e para o setor de saúde, que correspondem a seu principal foco estratégico. Posicionada pela imprensa de negócios entre as melhores e mais sólidas seguradoras do país, atende 6 milhões de clientes dos mais variados setores. Conta com 1.150 colaboradores diretos divididos entre a Matriz e a Central de Relacionamento, em São Paulo, e 22 Escritórios Regionais pelo país.

Reconhecida na faixa de excelência do Índice de Desempenho da Saúde Suplementar (IDSS), publicado anualmente pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), a Seguros Unimed é a terceira melhor seguradora especializada em saúde do país e está entre as oito melhores empresas de grande porte do segmento de Odontologia. A Companhia atua ainda em Vida, Previdência e Ramos Elementares, com crescente demanda por seguros patrimoniais e de responsabilidade civil.

------------------------------------------------------------------------------------

Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar