TOKIO MARINE SEGURADORA é premiada pela qualidade de seus eventos

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Tokio Marine Seguradora

Legenda da esquerda para direita: Rafael Tomaz – Analista, Cristiane Farias - Analista, Deborah Franzin - Analista, Masaaki Itakura – Diretor Executivo de Estratégia Corporativa, Érica Morais - Coordenadora, Rodrigo Martins - Analista, Ivan Vasconcellos Neto - Gerente de Marketing e Mariana Tolosa - Assistente Legenda da esquerda para direita: Rafael Tomaz – Analista, Cristiane Farias - Analista, Deborah Franzin - Analista, Masaaki Itakura – Diretor Executivo de Estratégia Corporativa, Érica Morais - Coordenadora, Rodrigo Martins - Analista, Ivan Vasconcellos Neto - Gerente de Marketing e Mariana Tolosa - Assistente

Tokio Marine recebe Prêmio Caio® 2015

Eventos realizados pela Seguradora são destaque em sete categorias

A Tokio Marine Seguradora, uma das maiores empresas de seguros do Brasil, comemora o reconhecimento nacional da qualidade dos seus eventos de relacionamento pelo segundo ano consecutivo. Em cerimônia realizada no último dia 15, em São Paulo, a empresa recebeu sete troféus do Prêmio Caio 2015, considerado o ‘Oscar dos Eventos’, sendo quatro de ouro, um de prata e dois de bronze. Com este desempenho, a Tokio Marine foi a empresa reconhecida com mais ‘Jacarés de Ouro’, o troféu símbolo da premiação.

“Estamos muito felizes por essa grande conquista, que comprova os diferenciais da Tokio Marine também na área de eventos”, afirma o Diretor Executivo de Estratégia Corporativa, Masaaki Itakura. Segundo o executivo, a premiação é resultado do compromisso com a satisfação dos Colaboradores, Corretores, Assessorias e Clientes, um dos valores que sustentam a atuação da seguradora. “Temos uma equipe comprometida e empenhada em oferecer sempre a melhor experiência aos convidados dos nossos eventos”, diz.

O case “Edição Limitada Portugal – XIV Encontro de Corretores Diamante da Tokio Marine em Portugal” recebeu o Jacaré de Ouro em três categorias: Viagem de Incentivo Internacional, Marketing Estratégico para Eventos, e Evento Realizado no Exterior. O evento garantiu, também, o prêmio ‘Jacaré de Bronze’ pela Comunicação Visual. Realizado entre os dias 27 de junho e 4 de julho, o XIV Encontro Diamante reuniu cerca de 200 participantes, que desfrutaram de uma semana repleta de passeios exclusivos e atrações especialmente escolhidas para encantar os parceiros de negócios.

A seguradora também foi ‘Jacaré de Ouro’ na categoria Sustentabilidade com o case “Fábrica de Brinquedo Ouro”. Durante o XIV Encontro de Corretores Ouro, realizado em Porto de Galinhas, a Tokio Marine promoveu uma dinâmica de construção de brinquedos para crianças carentes da Casa de Acolhimento Raio de Luz. Com a ação, os Corretores e Assessorias puderam, de forma lúdica, perceber a importância do trabalho em equipe e o quanto pode ser prazeroso doar parte do tempo em prol de quem necessita.

O evento “Tokio Marine – XVI Conec”, realizado em São Paulo no ano passado, recebeu ‘Jacaré de Prata’ na categoria Operação e Produção de Eventos. Na ocasião, a seguradora exibiu um mega estande de 180 metros quadrados, inspirado na união Brasil-Japão. Já o case “Cais dos Ouros - XIV Encontro de Corretores Ouro da Tokio Marine” recebeu ‘Jacaré de Bronze’ na categoria Viagem de Incentivo Nacional.

O departamento de Marketing da Tokio Marine foi o responsável pela concepção, planejamento estratégico e realização dos eventos. Seis dos projetos vencedores foram desenvolvidos em parceria com a agência Alternativa F Eventos e um, com a H2Otierra.

Sobre o Prêmio Caio®

O Prêmio Caio é considerado o ‘Oscar dos Eventos’. Nasceu com o objetivo de incentivar, reconhecer e valorizar o trabalho de empresas e profissionais da indústria brasileira de eventos e turismo, proporcionando reconhecimento em seu segmento e na mídia. Atualmente, é a única premiação do setor que promove, difunde e aprimora a utilização de uma das mais modernas e eficazes ferramentas de marketing à disposição das empresas.

Sobre a Tokio Marine Seguradora

A Tokio Marine Seguradora S.A. é subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês. Fundada em 1879, possui operações em 38 países e tem sua matriz mundial localizada em Tóquio, no Japão. No Brasil desde 1959, a Tokio Marine Seguradora coloca à disposição do mercado brasileiro um amplo leque de soluções para Clientes Pessoa Física e Jurídica, por meio de uma estrutura com 72 unidades de negócios, incluindo sucursais e escritórios em todo o País. O portfólio de Produtos Massificados contempla os seguros de Automóvel, Frotas, Residencial, Condomínio e Equipamentos, além dos seguros de Vida, Acidentes Pessoais e Prestamista para Empresas. Já a carteira de Produtos Corporativos inclui Seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, Transportes, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Riscos de Petróleo, Garantia, Responsabilidade Civil, Equipamentos, Náutico e Aeronáutico.