Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Os 3 principais pensamentos de pessoas bem-sucedidas

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Approach Comunicação Integrada
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Os 3 principais pensamentos de pessoas bem-sucedidas

O especialista em coaching Brian Tracy deu dicas durante o 4° Fórum Internacional de Negócios, Liderança e Coaching em São Paulo

Existem diversas histórias de pessoas que conquistaram sucesso na vida e que continuam melhorando dia após dia, ainda que tenham partido de situações pouco prováveis. O que diferencia essas pessoas e que permitiu serem bem-sucedidas? Em palestra durante o 4° Fórum Internacional de Negócios, Liderança e Coaching, promovido pela SBCOACHING em São Paulo, Brian Tracy explicou os três pensamentos fundamentais para uma pessoa se destacar e ter sucesso.

1. Pensamento rápido X lento: uma pessoa bem-sucedida tende a ter um pensamento mais lento, não no sentido de mais devagar, mas por ser mais cauteloso. “Pessoas com sucesso não costumam tomar decisões por impulso: tudo é muito bem pensado, analisado e planejado antes de acontecer. É necessário pensar com calma quando necessário”, explica Tracy.

2. Pensamento a curto prazo X longo prazo: pessoas que alcançaram o sucesso pensam mais a longo prazo. “Pode ser que certa decisão não te traga um resultado imediato, mas, a longo prazo, ele te trará muito mais retorno do que outro caminho que lhe entregue resultado rápido”, pontua o especialista.

3. Pensamento focado X distraído: pessoas com sucesso têm uma grande capacidade de manter o pensamento focado em um grande objetivo. “Não adianta você traçar uma meta e não ter foco para alcançá-la. As distrações do caminho devem ser eliminadas e, assim, você terá mais chance de atingir seu objetivo”, enfatiza Tracy.
Considerado o maior evento do segmento da América Latina, o Fórum promovido pela SBCOACHING trouxe ao Brasil Brian Tracy, reconhecido internacionalmente como uma das maiores autoridades do mundo em business coaching. Ele ministrou palestras enfocando as habilidades para as pessoas alcançarem sucesso e para as empresas aumentarem sua performance e seus resultados.

Sobre a SBCOACHING – Pioneira e líder absoluta em coaching no Brasil desde 1999, a SBCOACHING é o maior centro de referência e excelência no mercado de coaching; possui cursos com metodologias exclusivas, reconhecidas nacional e internacionalmente. Com mais de 25.000 coaches treinados, a empresa formou a maior comunidade de coaches profissionais do mundo. Conta ainda com uma equipe dedicada a Pesquisa & Desenvolvimento, responsável pelo processo de comprovação científica da aplicação do coaching. Com forte presença no mercado global, as soluções de alta performance oferecidas pela organização estão presentes em mais de 72 países e já foram testadas e aprovadas pelas mais exigentes empresas do mundo, muitas delas pertencentes ao seleto grupo da Fortune 500.

------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar