Brasil,

Para corretores de seguros de Itumbiara e região, Café e Seguros inspira mudanças nas empresas

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Assessoria de Comunicação do SINCOR-GO | Ampli Comunicação
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Após dois dias de debates e reflexões sobre o futuro do mercado de seguros, os corretores de seguros de Itumbiara e outros 25 municípios do Sul do Estado fizeram balanço positivo do Café e Seguros. Considerando os assuntos em pauta atuais e essenciais para a profissão, o tema “tecnologia, inovação e empreendedorismo” recebeu elogios dos profissionais.

Corretor de seguros há 33 anos, Eloir Pereira de Melo tem uma empresa do segmento em Itumbiara em sociedade com a filha, a também corretora Gleice Rocha. Ele afirma que a comunicação pela internet ainda é incipiente, mas pretende investir nesse aspecto e estreitar o relacionamento com os clientes.

“Vim na edição 2013 do Café e Seguros e gostei. Agora, retornei e fiquei marcado pelas palestras. O que pude constatar é que nós, profissionais, só temos duas opções: ou nos adequamos ou ficaremos atrasados e sofreremos as consequências disso”, resumiu.

Gleice também participou do evento ao lado do pai. Ela, que atua na área há 16 anos, afirma que aprendeu muito sobre a importância da empresa na internet. “Já temos uma página no Facebook e queremos incrementá-la. Recebi muitas dicas consistentes sobre como elas podem ter um resultado interessante para captação, proximidade e fidelização dos clientes”, disse.

Fernanda Dionísio: "quero estreitar o meu relacionamento com os clientes."
Fernanda Dionísio: “quero estreitar o meu relacionamento com os clientes.”

A corretora de seguros Fernanda Dionísio tem experiência de mercado e conseguiu captar, por meio das palestras e diálogo com os colegas, maneiras de inovar e utilizar novas tecnologias de forma estratégica. “Estou animada porque na minha empresa desenvolvemos um trabalho de comunicação virtual para ficar mais perto dos segurados. Agora, com certeza, ampliaremos nossa atuação”, relatou ela, que tem 22 anos de carreira.

Com operação em Goiatuba, o corretor de seguros Gilmar Francisco Borges possui uma empresa do segmento. Consciente da necessidade de inovar no negócio, ele está comprometido a se atentar à relevância dos uso da tecnologia para as atividades empresariais. “Percebi que preciso investir mais em comunicação. Quero criar um departamento especializado dentro da minha corretora porque é algo que precisa ser melhor explorado”, ressaltou, entusiasmado.

Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar