Brasil, 30 de Abril de 2017

• Escrito por  Sincor RS
  • Publicado no www.segs.com.br em Seguros

Seminário Regional de Seguros em Porto Alegre dia 6 de abril

O Sincor-RS retoma a experiência muito bem sucedida no ano passado com o “Seminário Regional de Seguros”. Será em Porto Alegre, dia 06 de abril, na Federasul, a primeira edição de 2017.

Este modelo de evento, em que os Corretores Profissionais de Seguros debatem temas do seu dia a dia numa tarde de trabalho, foi levado a Santa Maria e Caxias do Sul em 2016, com mais de 400 colegas participantes.

Os temas serão “RESPONSABILIDADE CIVIL NO MERCADO DE SEGUROS” e “NOVAS OPORTUNIDADES”.

O presidente do Sincor-RS, Ricardo Pansera, comenta:

- Tivemos uma grande programação em 2016, muito elogiada pelos corretores de seguros do Rio Grande do Sul. Decidimos que os Seminários Regionais serão repetidos e ampliados. Em 2017, além de Porto Alegre, levaremos à Passo Fundo e Pelotas.

Os temas serão, como sempre, do mais alto interesse da categoria.

Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros

SEGS SEO LINK