Brasil, 24 de Março de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Porto Seguro oferece produto como nova forma de negócio para Corretores

  • Escrito por  c q c s  | Livia Montenegro
  • Publicado no www.segs.com.br em Seguros
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

Proteger sua casa ou apartamento de pequenos danos, como quebras de vidros, aos mais graves, como roubo e incêndios. Esse é o foco do Porto Seguro Residência Habitual, um produto para famílias que buscam resguardar seu imóvel com tranquilidade. No Brasil, de acordo com dados da Federação Nacional de Seguros Gerais (FenSeg), apenas 9,1 milhões dos 68 milhões de domicílios contratam proteção residencial. Isso significa que o mercado tende a um crescimento e os Corretores de seguros devem estar preparados para a procura de novos clientes.

O produto oferece garantias para incêndio; danos elétricos; roubo; subtração de bicicletas, responsabilidade civil familiar; quebra de vidros; impacto de veículos terrestres e aéreos; vendaval; ciclone; tornado; queda de granizo; danos a escritórios em residência; e perda ou pagamento de aluguel em caso de sinistro que impeça a residência de ser habitada.

Jarbas Medeiros, Superintendente de Ramos Elementares da Porto Seguro, acredita que a principal vantagem é a tranquilidade gerada pelo atendimento 24h para assistência e reparos emergenciais, além de check-up automotivo gratuito; Descontos em eventos culturais; Cobertura durante as férias de 30 dias. “O seguro Residência Habitual oferece ainda benefícios para a residência, carro e para o próprio proprietário, como reparos emergenciais Help Desk, parcerias com clínicas veterinárias para cão e gato, serviços à residência, como cobertura provisória de telhados, reparos elétricos e hidráulicos, descontos em eventos culturais e no aluguel de carros, entre outros”, complementa.

Para Medeiros, os Corretores devem ficar atentos por ser mais uma forma de entrada no mercado. “É importante ter esse produto no radar e dominar as particularidades do seguro para oferecer aos clientes as opções que melhor se adaptam às suas necessidades. Os consumidores estão em busca de garantias e serviços diferenciados. Por isso, o segmento tem potencial para ser explorado e gerar bons negócios ao Corretor”, diz.

A Porto Seguro disponibiliza mais informações do produto com os corretores de seguros ou pelo site http://www.portoseguro.com.br/encontre-um-corretor

------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::