Brasil,

BRCondos inova em seguros, oferecendo opções para PETs, equipamentos portáteis e outros

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Revista Seguro Total
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros

A BRCondos, empresa especializada em soluções e serviços para administração predial, lança uma série de produtos para permitir que moradores de condomínios garantam a segurança de suas famílias e patrimônio. A carteira de lançamentos envolve seguros para residência, bens, vida, automóvel e até mesmo para pets.

O Amigoo Pet Assist garante assistência veterinária, com ampla rede de atendimento para cães e gatos, tanto para procedimentos de emergência quanto para tratamentos complexos, em decorrência de doenças.

Já o Seguro de Equipamentos Portáteis protege bens como notebooks, tablets, smartphones, câmera filmadora, câmera fotográfica, acessórios, entre outros. O serviço permite contratar uma apólice única para mais de um equipamento e as coberturas contratadas cobrem danos físicos, mas o usuário também pode optar por coberturas contra roubo (subtração do bem) e danos elétricos. Além disso, é possível estender o benefício para sinistros ocorridos fora do Brasil.

O segurado conta, ainda, com assistência técnica por telefone para realização de diagnósticos, suporte e manutenção de equipamentos.

Já o Seguro Residencial Brcondos traz planos para apartamentos e casas localizadas em condomínios fechados. Elaborado pela Áthina Administradora e Corretora de Seguros, em parceria com a seguradora Sul América, o plano é cobre qualquer região do país e conta com diversas coberturas, que vão de chaveiro a conserto de eletrodomésticos e eletroeletrônicos, assistência telefônica 24×7, contando com o benefício de sorteios mensais de R$ 5.000 para os segurados.

Outro serviço do pacote é o Seguro Condominial. Obrigatório por Lei, o seguro de condomínio deve ser contratado pelo síndico dentro de 120 dias contados da data de concessão do habite-se. Entretanto, recomenda-se que seja contratado tão logo ocorra a ocupação do imóvel.

A BRCondos conta com um setor focado exclusivamente em Seguro Condominial, com profissionais aptos a auxiliar no enquadramento do risco, seleção das coberturas e assistências, além de prestar serviço de consultoria como esclarecimento de dúvidas, avaliação de riscos etc.

Também há o Seguro de Vida, essencial para dar tranquilidade e complementar a proteção familiar na falta do provedor financeiro por evento de morte ou invalidez permanente do contratante, entre outras coberturas adicionais, como a cobertura de assistência Funeral Individual ou Familiar.

O Seguro Automóvel completa o pacote, com proteção para o veículo, os passageiros e terceiros. A Brcondos oferece diversos pacotes de coberturas, que variam de acordo com a necessidade do contratante, sendo que todo segurado desta modalidade conta, ainda, com serviços como auxílio mecânico, reboque, chaveiro, entre outros.

A Brcondos oferece, ainda, seguros para motos, frota, empresarial, viagem, planos de saúde e odontológico, responsabilidade civil, riscos cibernéticos, entre outros.

“Muitos clientes contratam o seguro não só pelas coberturas básicas, mas também pelos planos de assistência 24 horas. Em momentos em que estão desprovidos de ajuda e em situação de emergência, ficam mais tranquilos com a assistência, como um guincho para o veículo ou um vigia para o condomínio”, lembra Simoní Aguilera, consultora de Seguros da BRCondos.

Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar