Brasil, 18 de Outubro de 2017

• Adicionar novo comentario
  • Publicado em Seguros

SINCOR-SC - Corretor de Seguros a pesquisa de mercado é anônima

A Pesquisa do  ECOSEG REGIONAL MEIO OESTE que acontece no próximo dia 29/03/17 é um importante instrumento que contribuirá nas discussões e debates que ocorrerão no evento, além de ser uma ferramenta importante para que o material que iremos entregar as Seguradoras seja consistente.

Está é uma reivindicação dos corretores e a hora de dizer o que não está de acordo é agora. Ao preencher a Pesquisa, até o dia 24/03/2017, o corretor não é identificado, portanto quanto maior o numero de respostas a pesquisa, maior será sua contribuição para que a massa qualitativa/quantitativa tenha maior representatividade no documento final.

Preencha a pesquisa acessando o link que foi remetido via e mail a todos os corretores da região do Meio oeste

Fazer parte do grupo que estará discutindo e pleiteando melhorias no mercado Segurador igualmente é importante. Faça sua inscrição para o evento, pelo site  http://www.sincor-sc.com.br lembrando que a inscrição é gratuita, devendo apenas levar  um pacote de fraldas para a Ação Social Nascer Seguro.

Tudo está organizado para recebê-los no dia 29/03/17 no Hotel Jaraguá .

A participação de todos é fundamental para o sucesso do evento.

Auri Bertelli

Código de segurança