Brasil, 27 de Maio de 2017

Estação Escola Nacional de Seguros chega à Zurich Seguros

• Escrito por  Funenseg
  • Publicado no www.segs.com.br em Seguros

Nesta semana, 71 colaboradores da Zurich Seguros tiveram a oportunidade de participar da Estação Escola Nacional de Seguros, projeto de quiosques itinerantes que leva informações sobre produtos educacionais a empresas do setor.

Realizado no dia 15 de março, o evento aconteceu dentro da Feira Educacional da Zurich, que tem como objetivo apresentar aos profissionais da seguradora cursos disponíveis para o desenvolvimento de suas carreiras. Também participam da Feira universidades, escolas de idiomas, consultorias de coaching, entre outras instituições.

“Esse projeto faz parte das ações da Escola com o objetivo de estimular desenvolvimento da indústria de seguros, pois vai até o local de trabalho dos nossos profissionais oferecer a oportunidade do contínuo aprimoramento. Essa proximidade é muito valiosa e precisa ser estimulada”, declara a superintendente de Comunicação e Marketing da Escola, Carla Pieroni.

Empresas interessadas em receber a Estação Escola Nacional de Seguros devem enviar e-mail para .