Brasil, 20 de Agosto de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Responsabilidade civil geral ganha curso inédito

  • Escrito por  FUNENSEG
  • Publicado em Seguros
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

Participantes contarão com seminários e trabalhos em grupo

Com o objetivo de promover estudo crítico e científico das bases contratuais praticadas pelo mercado nacional de seguros, de modo a criar melhorias que estimulem o desenvolvimento dos seguros de responsabilidade civil geral no País, a Escola Nacional de Seguros está oferecendo o curso Gestão e Subscrição de Seguros de Responsabilidade Civil Geral.

As aulas acontecerão em São Paulo (SP) e terão início no dia 19 de abril. Os alunos aprenderão fundamentos jurídicos e técnicos, riscos de coberturas, clausulados, tarifas, gestão, subscrição, sinistros e resseguro. Os participantes contarão, ainda, com seminários e trabalhos em grupo.

O advogado Walter Polido é professor e coordenador do curso, que, segundo o especialista, tem a missão de treinar os profissionais no segmento, buscando e transmitindo bases teóricas e práticas do ramo com profundidade. “O conhecimento centrado e a especialização na área têm propiciado bons postos de trabalho aos profissionais inteirados sobre o tema”, afirma.

O investimento é de R$ 2.172,00. Matrículas realizadas até 12 de abril dão direito a parcelamento em até três vezes.

As inscrições podem ser feitas no www.funenseg.org.br, onde mais informações estão disponíveis.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::