Brasil, 17 de Dezembro de 2017

Palestra sobre mulheres no setor terá versão on-line

• Escrito por  Funenseg
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Seguros

O evento gratuito acontecerá no dia 7 de abril

Concluído em 2016, o segundo estudo “Mulheres no Mercado de Seguros no Brasil” trata da crescente participação feminina no setor e aborda as dificuldades e oportunidades encontradas por elas nesta indústria.

Neste mês em que é comemorado o Dia Internacional da Mulher, o estudo tem sido tema de palestras em diversas cidades do País, com o objetivo de discutir a força das mulheres no segmento e questões como cargos e salários.

Para alcançar um número ainda maior de interessados no tema, a Escola Nacional de Seguros oferecerá, também na versão on-line, a palestra “Mulheres no Mercado de Seguros no Brasil”. O encontro transmitido pela internet será conduzido pela diretora de Ensino Técnico da Escola, Maria Helena Monteiro. A executiva foi idealizadora do estudo, coordenado em parceria com o consultor Francisco Galiza.

De acordo com Maria Helena, o evento on-line foi idealizado com o objetivo de disseminar o assunto por todo o País. "Os eventos presenciais já somaram mais de 650 participantes durante esse mês. Com o ambiente virtual, conseguimos ampliar a capilaridade e atingir um público ainda maior", disse.

A palestra gratuita acontecerá no dia 7 de abril, às 16h. Os interessados devem se inscrever gratuitamente pelo www.funenseg.org.br/webinar.

Ciclo de palestras

O time de palestrantes conta, ainda, com a sócia-diretora da Cyclos Consultoria, Rosana Nerci Pinheiro Sá, e a psicóloga e psicodramatista, Andresa Pugliesi.

Os próximos eventos presenciais acontecerão em São Paulo (SP), Belém (PA), Palmas (TO), João Pessoa (PB), Salvador (BA), Recife (PE), Campo Grande (MS) e Fortaleza (CE).

Ainda há vagas em algumas cidades e as inscrições estão disponíveis no www.funenseg.org.br.

Código de segurança
Atualizar