Brasil,

CAPEMISA : Seguros com uma vida inteira de benefícios para seus clientes

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Luciano Almeida
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

CAPEMISA : Seguros com uma vida inteira de benefícios para seus clientes

A procura por seguros de vida no ano passado registrou um crescimento 5,65% em comparação a 2015 e fez com que a receita de prêmios atingisse R$ 13,1 bilhões, segundo dados da Federação Nacional de Previdência Privada e Vida (FenaPrevi). Os números já expressam uma mudança de comportamento dos brasileiros em relação à contratação desse tipo de proteção.

As seguradoras estão investindo em produtos que, além da segurança pessoal e/ou do patrimônio, garantem benefícios que podem ser usufruídos em vida pelo contratante, como direito à participação em sorteios e os Serviços de Assistência. A CAPEMISA Seguradora também oferece, nas apólices de seguros coletivos, garantias que cobrem perda de renda por desemprego involuntário, despesas médicas, hospitalares e odontológicas. Esse tipo de seguro, associado a um amplo leque de assistências, garante tranquilidade para o segurado no dia a dia.

Entre os diferenciais estão a Assistência Domiciliar, que oferece serviços de encanador, eletricista, chaveiro, entre outros que são indispensáveis para solução de emergências domésticas. A Assistência Nutricional, que fornece orientação sobre alimentos para cardápios especiais, alimentação saudável, nutrição preventiva e outros acompanhamentos, promovendo o bem-estar do segurado.

O programa Mais Vantagens CAPEMISA, por sua vez, oferece descontos na aquisição de produtos e serviços em mais de 5000 estabelecimentos, de supermercados a livrarias. "Queremos demonstrar que contratar um seguro é uma decisão que também traz vantagens no presente e segurança para os beneficiários", diz Fábio Lessa, Diretor Comercial da seguradora.

CAMPANHA VOLTADA PARA O CONSUMIDOR

A campanha publicitária da CAPEMISA Seguradora, para o ano de 2017, reforça a preocupação do setor em oferecer produtos que possam ser usufruídos em vida pelos segurados. Com o mote: "Seguros de vida com uma vida inteira de benefícios para você", a empresa pretende reforçar que o seguro é uma solução para os momentos mais difíceis da vida, mas que também traz benefícios agregados para quem contrata.

CAPEMISA Seguradora

A CAPEMISA é uma seguradora especializada em vida. Foi fundada há mais de 55 anos e, desde então, vem ampliando sua participação no mercado por meio da oferta de soluções cada vez mais customizadas, desenhadas sob medida para as necessidades de clientes pessoa física e jurídica.

http://www.capemisa.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar