Brasil, 24 de Março de 2017

Corretor ganha tempo ao indicar serviço de Autocenter

• Escrito por  c q c s | Sueli Santos
  • Publicado no www.segs.com.br em Seguros

Nesta quarta-feira, dia 15, o departamento de Qualidade & Experiência do Cliente e a Organização de Vendas da Bradesco Seguros receberam mais de 40 corretores de seguros cadastrados no Grupo Bradesco Seguros participaram de um encontro de relacionamento em Salvador para falar das vantagens do atendimento no Bradesco Autocenter (BAC).

O objetivo do Departamento de Qualidade e Experiência do Cliente – Rede, Corporate e Mercado – do segmento de Auto/RE do Grupo Segurador, idealizador do evento, é estreitar contatos dos corretores e aproximá-los ainda mais das empresas prestadoras de serviços para a seguradora. Outros encontros estão previstos pelo Departamento de Qualidade e Experiência do Cliente para os próximos meses, nas demais unidades Bradesco Auto Center espalhadas por 16 Estados brasileiros.

Leandro Faria, gestor operacional da rede Bradesco Autocenter, destacou que há muitos benefícios tanto para o corretor quanto para os clientes no uso do BAC. “Há descontos em franquias, parcelamento no pagamento dos serviços, entre outros benefícios”, disse.

Néia Campos, gestora do Departamento de Qualidade do Cliente, diz que o encontro com os corretores é importante e faz parte do processo de melhoria contínua. “Queremos aprimorar entregas importantes que vão facilitar o dia a dia do corretor”, destacou.

Zilmério Junior, superintendente de mercado de Salvador e região metropolitana, oportunidade de mudanças implementadas no Auto RE. Alguns prestadores participaram do encontro como os executivos da Fact, Autoglass e Ceabs – empresas fornecedoras de serviços aos segurados Bradesco Seguro Auto. “É importante para o Corretor participar do evento, pois ele pode conhecer mais da seguradora e assim oferecer um melhor serviço ao segurado”, finalizou.
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros