Brasil, 23 de Junho de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Descubra como gerenciar as finanças da sua pequena empresa ou startup de forma fácil e gratuita

  • Escrito por  Tiago Vicente
  • Publicado em Seguros
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

Controlar as finanças da sua microempresa ou startup, não precisa ser chato. Controlle é um sistema de gerenciamento financeiro online fácil de usar e gratuito.

“Controlar as finanças da sua microempresa ou startup, não precisa ser chato

Descomplicar o gerenciamento financeiro e transformar o dia a dia dos empreendedores é a proposta do Controlle, aplicativo indicado para pequenas empresas e startups obterem informações detalhadas sobre as finanças empresariais.

O sistema de gestão financeira online pode ser acessado pelo computador ou smartphone e foi desenvolvido para solucionar um dos obstáculos encontrados pelos empreendedores: a complexidade dos sistemas de gestão financeira. “Desenvolvemos o sistema para resolver um problema de gestão financeira da nossa própria empresa, outros softwares eram complicados, com muito mais recursos do que uma empresa de pequeno porte como a nossa precisava”, relata Tiago Vicente, cofundador e CEO do Controlle.

O aplicativo deu certo para a startup que decidiu oferecer o programa para outros usuários. “O Controlle funcionou pra gente, resolvemos disponibilizar para outras empresas e em pouco tempo estávamos com mais de 1000 empresas usando”, conta Vicente.

Segundo a empresa o sucesso do aplicativo se dá pela sua simplicidade, facilidade de uso e o suporte amigável que tornam o gerenciamento financeiro uma realidade possível diante dos inúmeros desafios enfrentados pelos pequenos empreendedores. Com poucos cliques ou toques na tela o usuário cadastra suas contas a pagar e a receber e é avisado pelo aplicativo e por e-mail sempre que algo estiver vencendo. Os relatórios gerenciais simples de entender permitem ao empreendedor planejar o futuro da sua empresa e conhecer de onde vem e para onde vai cada centavo. É possível enviar propostas comerciais para os clientes e negociar com eles através da ferramenta, transformando essa proposta assim que aceita em uma receita. O sistema permite também o cadastro de clientes e fornecedores, além de emitir notas fiscais de serviço. O empreendedor pode monitorar as atividades de cada um dos multiusuários que podem acessar o sistema de forma personalizada pelo administrador. Também é possível cadastrar metas de despesas e receitas, assim o empresário pode determinar e acompanhar quanto vai gastar em cada uma das categorias de sua empresa.
Comece a usar grátis

Para usar o aplicativo basta fazer o seu cadastro no site. A versão gratuita permite o controle de contas a pagar e receber, cadastro de clientes e fornecedores, relatórios gerenciais e aplicativos para iPhone e Android.

Empresas com maiores necessidades podem testar e escolher entre as versões premium que permitem fazer controle de múltiplas contas e cartões de crédito, classificação de lançamentos por Tags, relatórios mais completos, multiusuários, orçamentos, metas, alerta e emitir notas fiscais de serviço direto pelo gerenciador.

Nesse caso, o usuário pode escolher planos mensais que custam a partir de R$ 49,00.
A proposta do aplicativo é tornar a rotina administrativa muito mais agradável e dinâmica. Dessa forma dedicando apenas alguns minutos por dia, usando uma ferramenta leve e bonita é possível controlar as finanças da empresa.

Para ter acesso gratuito a ferramenta, o usuário precisa apenas se cadastrar no site ou no aplicativo mobile. Após o cadastro o usuário já recebe orientações para ter total sucesso no gerenciamento financeiro da empresa.------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::