Logo
Imprimir esta página

Palestra de Ricardo Amorim abordará crise e otimismo sobre o Brasil

O economista Ricardo Amorim estará em Curitiba no próximo dia 5 de abril para ministrar a palestra “Depois da Tempestade – Saindo da Crise” no Pequeno Auditório do Teatro Positivo, às 19 horas. Amorim vai abordar a atual crise que gerou um grande pessimismo sobre o futuro do Brasil e como o país chegou à mais profunda recessão em um século. Ele discorrerá sobre os erros que levaram à crise, como e porque a recuperação econômica surpreenderá os brasileiros. Além disso, irá apontar como sustentar essa recuperação inicial e as lições e o legado da crise brasileira.

Otimista convicto, em seu livro “Depois da Tempestade” Amorim afirma “que uma das coisas mais graves que essas crises conseguiram fazer conosco foi nos convencer que esse país não tem jeito. Como eu estou convencido do contrário, eu resolvi escrever um livro”. Apresentador do Manhattan Connection, da Globo News, o livro do economista recebeu a análise de seu colega e também apresentador do programa, jornalista Lucas Mendes: “Depois da Tempestade é um arco íris de bom senso, informações, análises e previsões que anunciam um Brasil próspero. O pote de ouro do Ricardo Amorim”.

"Estamos inseridos em um cenário econômico em que devemos entender como prosperar na crise e quais as oportunidades de negócio que ela traz. É por meio de debates com lideranças como o Ricardo Amorim que podemos compreender melhor o cenário em que estamos inseridos, bem como construir um Brasil melhor, mais justo e desenvolvido", complementa o gerente de Marketing da Editora Positivo, Fabricio Almada.

Ricardo Amorim é considerado uma das 100 pessoas mais influentes do Brasil pela revista Forbes Internacional e o único brasileiro incluído na lista dos mais importantes e melhores palestrantes mundiais do Speakers’ Corner. Ele tem uma leitura clara e objetiva de grandes tendências e transformações futuras da economia mundial e brasileira. Há anos, Amorim profere palestras sobre economia no Brasil e no exterior, incluindo os Estados Unidos, Europa, Japão e América Latina.

A palestra “Depois da Tempestade – Saindo da Crise” é uma realização da Araçá Eventos, de Curitiba. Tem o patrocínio de Justen, Pereira Oliveira & Talamini Advogados, Ativa Investimentos, Personaliza Turismo, com o apoio da Editora Positivo, Isabela França Comunicação e Nomaa Hotel. Os ingressos para a palestra estão à venda no Diskingressos pelo telefone 41 3315-0808 ou pelo site www.diskingressos.com.br

------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto