Brasil, 24 de Março de 2017

Mulheres do mercado segurador gaúcho têm encontro marcado nesta segunda-feira

• Escrito por  Seguro Gaúcho | Anderson Fonseca
  • Publicado no www.segs.com.br em Seguros

As mulheres do mercado segurador gaúcho têm um encontro marcado nesta segunda-feira (20/03), em Novo Hamburgo, onde as delegacias do Sincor-RS para o Vale dos Sinos e da Região Metropolitana realizarão um happy hour aberto a corretoras de seguros e demais profissionais do sexo feminino que atuam no setor. O evento acontecerá no Wanda Machado Centro de Beleza, a partir das 18h, e terá direito a coquetel e muita animação.

Organizadora do encontro, a delegada do Sincor-RS para o Vale do Sinos, Tânia Rosa, explica que o objetivo da atividade é reunir mulheres do mercado segurador e promover um momento de descontração e troca de experiências.

“E ainda teremos o sorteio de brindes especiais para as convidadas inscritas previamente”, destaca Tânia.
Tânia Rosa, Cleonice Pereira e Elisiane Kern serão as anfitriãs do encontro.

As interessadas em participar devem confirmar presença pelo e-mail ou pelo telefono (51) 3225-7726.

SERVIÇO:

O QUÊ: Happy hour para celebrar o Mês da Mulher.

REALIZAÇÃO: Sincor-RS – Delegacida do Vale do Sinos.

QUANDO: segunda-feira, dia 20 de março, a partir das 18h.

ONDE: Wanda Machado Centro de Beleza (Av. Pedro Adams Filho, 2844 – Bairro Ouro Branco) – Novo Hamburgo/RS.

INFORMAÇÕES: | (51) 3225-7726.

Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros