Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Liderança e crise em debate no Ciee

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Assessoria de Comunicação do CIEE
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Liderança e crise em debate no Ciee

O CIEE promove na próxima terça-feira, 21, uma palestra gratuita com Odino Marcondes, sociólogo, especialista em transformação cultural, gestão organizacional e fundador da Marcondes Consultoria, sobre Liderança e crise.

A palestra terá início às 9h, no Porto Seguro Sucursal Litoral Paulista – 1º Andar - Auditório (Av. General Francisco Glicério, 557 – Pompéia – Santos/SP), precedida por café da manhã.

Inscrições gratuitas e obrigatórias pelos telefones (13) 3229-8912 / 8922, ou pelo email: . Após o evento, os participantes receberão gratuitamente o livro O poder de uma visão inspiradora – Como o futuro ilumina o presente das organizações, de autoria do palestrante.

Serviço

GRATUITO

Evento: Liderança e crise.

Palestrante: Odino Marcondes, sociólogo, especialista em transformação cultural, gestão organizacional e fundador da Marcondes Consultoria.

Data: 21 de março, terça-feira.

Horário: 9h.

Local: Porto Seguro Sucursal Litoral Paulista – 1º Andar - Auditório (Av. General Francisco Glicério, 557 – Pompéia – Santos/SP).

Inscrições gratuitas obrigatórias: telefones (13) 3229-8912 / 8922, ou pelo email: .

Sobre o CIEE

Desde sua fundação, há 53 anos, o CIEE já encaminhou 16 milhões de estudantes para estágio e aprendizagem em empresas e órgãos públicos parceiros. Para se ter ideia, o contingente de estagiários é maior do que a população da cidade de São Paulo. A marca confirma o crescente reconhecimento da eficácia do estágio e da aprendizagem em duas importantes frentes: como capacitação prática dos jovens para o mercado de trabalho e como fonte de recrutamento de novos talentos. O CIEE também desenvolve uma série de ações de assistência social, com total gratuidade aos beneficiados e destinadas, em especial, a segmentos em situação de vulnerabilidade social como: Programa de Educação à Distância, Inclusão de Pessoas com Deficiência, Alfabetização para Adultos, Desenvolvimento Estudantil e Profissional, Orientação e Informação Profissional, Orientação Jurídica Gratuita à População Carente (Projur), Cursos Gratuitos de Informática, além de Ciclos de Palestras, Concursos Literários – que estimulam a escrita e a leitura -, Feira do Estudante - Expo CIEE, entre outros.

------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar