Brasil, 18 de Agosto de 2017

Kara Owens é uma das palestrantes internacionais do 6º Encontro de Resseguros

• Escrito por  Cnseg
  • Publicado em Seguros

Líder global para riscos cibernéticos da Transatlantic Reinsurance abordará os impactos dos riscos cibernéticos no seguro

A vice-presidente e líder global para riscos cibernéticos da Transatlantic Reinsurance, Kara Owens, é uma das participantes internacionais do 6º Encontro de Resseguros do Rio de Janeiro, que será realizado em 5 e 6 de abril, na capital fluminense. O tema de sua palestra será: "A Evolução do Risco Cibernético e seu Impacto no Seguro".

Crescendo em ritmo acelerado, os riscos cibernéticos são um tema cada vez mais em pauta dentro das seguradoras e resseguradoras, tanto pelas oportunidades de comercialização de novos produtos contra a ameaça, como pela preocupação com a própria segurança de suas empresas. Relatório do final de 2015, da consultoria e corretora de seguros Aon, apontava que apenas 19% das empresas no mundo todo contratavam o seguro cibernético e, no Brasil, essa porcentagem era de menos de 1%. (http://www.cnseg.org.br/cnseg/servicos-apoio/noticias/risco-cibernetico-e-mercado-promissor.html)

Organizado pela CNseg, em parceria com a Federação Nacional das Empresas de Resseguros (Fenaber) e a Escola Nacional de Seguros, o Encontro de Resseguros do Rio de Janeiro já se consolida no calendário internacional de eventos sobre Resseguro e oferece ao setor, em seus dois dias de realização, um fórum de alto nível para discussões técnicas, políticas e econômicas, colocando em destaque esse importante segmento que vem crescendo expressivamente no Brasil.

Para realizar a inscrição no evento e obter mais informações, acesse encontroresseguro.cnseg.org.br.

Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros