Brasil, 24 de Março de 2017

SindsegSC lança fanpage no Facebook

• Escrito por  SindsegSC – Sindicato das Seguradoras
  • Publicado no www.segs.com.br em Seguros

O SindsegSC lançou no dia 16 de março mais uma ação que visa estreitar o relacionamento entre os profissionais do mercado de seguros e a sociedade, uma fanpage no Facebook.

A ação também tem como objetivo divulgar cada vez mais a cultura do seguro, e as ações realizadas pela entidade em prol do mercado de seguros em Santa Catarina.

Serão divulgadas através da página matérias, notícias, campanhas e serviços oferecidos pelo SindsegSC. Além disso, também irá veicular notícias de destaque do mercado para manter os profissionais do setor cada vez mais atualizados.

Conheça a fanpage do SindsegSC e curta a página para visualizar as ações divulgadas. Aproveite para convidar os seus amigos para acessar e conhecer um pouco mais das ações da entidade.

Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros