Brasil, 30 de Março de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Saiba como empreender e administrar escritórios de advocacia

  • Escrito por  Luana de Oliveira 
  • Publicado no www.segs.com.br em Seguros
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

Desafio recorrente entre os advogados, a organização financeira e administrativa dificulta muitas vezes o bom desempenho

É comum ouvir entre os advogados, especialmente aqueles que estão formados há menos de cinco anos, quanto é complexo administrar o próprio negócio. Sem abordar o tema de forma integral, as faculdades em sua maioria, deixam uma lacuna quando o assunto é empreendedorismo. Por isso, estes profissionais buscam formação externa. Entre as instituições mais reconhecidas no mercado pela qualidade dos cursos jurídicos, a Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) abre a quinta turma para as aulas de “Gestão legal na prática – Como revolucionar a advocacia individual de pequeno e médio porte”.

Realizado em parceria com a OAB, através da Escola Nacional de Advocacia (ENA), o curso tem a coordenação de Lara Cristina de Alencar Selem e Rodrigo D’Almeida Bertozzi. O objetivo é proporcionar uma visão sistêmica e, ao mesmo tempo, estratégica do gerenciamento de escritórios, nas competências administrativas e financeiras, com abordagem também sobre os controles e os procedimentos essenciais para planejar e conduzir a sociedade de advogados. A carga horária de 12 horas-aula prevê ainda o estudo de exemplos das melhores práticas vivenciadas em bancas de advocacia por todo o Brasil. Além da audiência nas videoaulas, o inscrito deverá realizar atividades complementares como parte do curso, mediante leitura de bibliografia e jurisprudência indicadas pelos professores.

SERVIÇO

Curso: Gestão legal na prática – Como revolucionar a advocacia individual de pequeno e médio porte
Inscrições: até 7/4/2017, às 20 h, na página de cursos do site – www.aasp.org.br
Duração do curso: de 11/4 a 10/5/2017
Valor: R$ 140,00

------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::