Brasil, 27 de Abril de 2017

Liberty participa de congresso dos corretores em Minas Gerais

• Escrito por  c q c s | Sueli Santos
  • Publicado no www.segs.com.br em Seguros

O 9º Congresso dos Corretores de Minas Gerais começou nesta quinta-feira, dia 16, em Contagem. A Liberty é uma das patrocinadoras do evento. Marcos Machini, vice-presidente Comercial da Liberty Seguros lembra que a companhia valoriza muito o relacionamento com seus públicos, por isso a decisão de participar do congresso visto que é uma oportunidade de estar mais próximo do corretor de seguros, o principal canal de venda da seguradora. “Um dos nossos objetivos é oferecer uma experiência excepcional para corretores, pois eles são fundamentais para a evolução e crescimento do mercado segurador”, disse.

Durante o Congresso, a Liberty estará presente com um estande em que será apresentado o Programa Conexão, iniciativa que lançada em 2015 para fortalecer o relacionamento com os corretores. “O programa é formado por 5 pilares: Comunicar, Treinar, Encantar, Incentivar e Inovar. Desde o lançamento do programa, mais de 12 mil corretores já foram impactados com capacitações, prêmios e ações diversas”, descreve o executivo. Durante o evento também promoveremos a fan page do Programa Conexão no Facebook, além da distribuição e sorteio de brindes para os corretores que passarem pelo estande da companhia.

Machini diz que a Liberty preza por relações duradouras, por isso investe no atendimento excepcional. “Nosso time está preparado para oferecer a melhor experiência para os clientes e corretores. Investimos em ações e soluções para que você vorretor possa se desenvolver cada vez mais”, destaca. Ele acrescenta que há um esforço na companhia para entregar as ferramentas necessárias para que seus clientes continuem consumindo os seguros da Liberty. “ Além disso, estudamos o mercado para oferecer produtos cada vez mais adequados as necessidades dos clientes”, afirma.

Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros

SEGS SEO LINK