Brasil, 24 de Março de 2017

Bradesco Seguros realiza evento destinado a mulheres

• Escrito por  c q c s| Sueli Santos
  • Publicado no www.segs.com.br em Seguros

Cerca de 110 mulheres participaram do evento em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres organizado pela Bradesco Seguros que aconteceu no dia 15/03 em Curitiba.

Danielle Saad Ribeiro – Superintendência Executiva Mercado Sul, disse que as iniciativas da Companhia são desenvolvidas com o intuito de valorizar datas comemorativas como o dia internacional da mulher. “São para ressaltar a importância da mulher e a nossa superação diária em conciliar todas as nossas funções de mãe, profissional, esposa. Cada vez mais a mulher tem ocupado funções importantes no mercado segurador”, destacou ela.

Durante o evento, as participantes – corretoras em sua maior parte – puderam ouvir a história da chefe do comando geral da Polícia Militar do Paraná, a coronel Audilene Rosa de Paula Dias Rocha que contou às presentes os desafios enfrentados para assumiu um cargo tão importante. Danielle ressaltou que a coronel destacou a importância da mulher acreditar em sua própria força. “Ela também deu dicas importantes de segurança para as mulheres e também sobre como proteger nossas famílias”, afirmou.

Anderson Fabiano Mundim, Superintendente Executivo Regional Sul Mercado/Corporate, também valorizou a importância da mulher no mercado segurador. Para ele, a mulher toma decisão corporativa mais assertiva. “Quanto mais mulheres proprietárias de corretoras, o mercado como um todo, tem muito a ganhar, quando mexemos com pessoas, a mulher é mais assertiva”, define. Além disso, ele destaca que é importante a diversidade de homens e mulheres.

Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros