Brasil, 24 de Março de 2017

9º Congresso Estadual dos corretores de seguros de Minas Gerais conta com participação da Zurich

• Escrito por  c q c s | Livia Montenegro
  • Publicado no www.segs.com.br em Seguros

A Zurich também está participando do 9º Congresso Estadual dos corretores de seguros de Minas Gerais, que acontece nos dias 16 e 17 de março, em Contagem MG. Para a companhia, o evento é uma oportunidade de intercâmbio entre corretores e as novidades do mercado de seguros.

“Para atender às necessidades dos clientes, a Zurich facilita os processos para os corretores também. Além disto, investimos fortemente em melhorias de processos, para tornar as etapas mais ágeis e assim beneficiar nossos corretores”, afirma Rogério Gebin, diretor comercial da regional MG da Zurich.

O executivo afirma que o foco da empresa está no cliente e nas melhorias que pode oferecer ao mercado. A Zurich vai onde o corretor está e essa proximidade propiciada pelo Congresso nos permite entender expectativas, estreitar o relacionamento e assim conhecer quais são as necessidades dos nossos clientes.

A companhia atua em mais de 170 países e possui uma ampla expertise que permite oferecer ao mercado um portfólio completo e uma gama de soluções para indivíduos, empresas e parceiros, seguros de ramos elementares e de vida. “Um exemplo de nossas soluções é a ferramenta 1Click que foi criada para eliminar trabalhos administrativos que tomam o tempo dos corretores. Ela permite que o corretor veja o preço que o cliente pagou no ano anterior e o valor da renovação antes que a apólice esteja vencida. Isso significa menor custo administrativo e maior rentabilidade”, explica Walter Pereira, diretor de linhas pessoais e varejo da Zurich.

Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros