Brasil, 27 de Abril de 2017

Após reforma, sede do SINDSEGRS é palco de intensa programação

• Escrito por  SindSeg-RS
  • Publicado no www.segs.com.br em Seguros

Os últimos meses tem sido de movimento intenso na sede do SINDSEGRS. Após a reforma que tornou suas dependências mais versáteis, diversas reuniões, encontros e treinamentos tem sido requisitados para o local. “Estamos muito felizes de ver que nosso objetivo com a reforma foi atingido. Queríamos oferecer um espaço mais acolhedor e moderno para nossas associadas e a procura pelo local nos mostra que obtivemos êxito com as nossas escolhas”, destaca o Presidente do SINDSEGRS, Guacir Bueno.

Próximas utilizações:
– 17/03 – Allianz Seguradora
– 22/03 – Alves e Martinez Advogados
– 23/03 – *** Seguradora
– 24/03 – Sul América Seguradora
Quem desejar solicitar agenda deve entrar em contato através do e-mail ou pelos telefones (51) 3221.4333 e 3221.4960

Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros

SEGS SEO LINK