Brasil, 23 de Novembro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

MDS Brasil reestrutura a diretoria

  • Escrito por 
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Seguros
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Com o compromisso de oferecer soluções cada vez melhores para o mercado segurador, a MDS Insure Brasil entra em 2017 com novidades que incluem a criação de uma área focada em Novos Negócios, além de movimentações na diretoria. As alterações representam um reconhecimento pelo trabalho realizado pelos profissionais da empresa - e que contribuíram para transformá-la em um dos maiores brokers de seguros do mercado brasileiro.

“Responsabilidade, dinamismo e preparação para enfrentar os desafios do mercado. Esses são alguns valores que a MDS Insure desenvolve na equipe. A empresa valoriza cada profissional e essas mudanças são a prova desse reconhecimento”, comenta Hélio Novaes, presidente da MDS Insure Brasil.

Com as mudanças, Victor Garibaldi assume a recém-criada diretoria de Novos Negócios. Há 7 anos na empresa, Garibaldi é um dos responsáveis pela consolidação da MDS Insure Brasil. “O Victor é um profissional diferenciado, pois consegue entender quais são as reais necessidades dos nossos clientes, transmitindo segurança e confiança”, argumenta Novaes.

Denis Teixeira passa a responder como diretor da Unidade Regional de Negócios São Paulo. Formado em Administração de Empresas com pós-graduação em Comércio Internacional e MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, Teixeira está na MDS há quase 6 anos. Após mais de 5 anos à frente da regional Sul, Teixeira retorna a São Paulo.

Romano Brandenburg será alçado a diretor da região Sul, baseado em Blumenau. Na equipe da MDS Insure Brasil desde 2016, Brandenburg ganhou rápido destaque graças ao trabalho à frente da gerência regional de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina. “Quando um colaborador traz excelentes resultados, temos que reconhecer seu talento, dando novas oportunidades e desafios. É o caso do Romano, um profissional que surpreendeu a todos e superou as expectativas da empresa”, completa Novaes.

Thiago Tristão permanece à frente da diretoria regional do Rio de Janeiro, respondendo também pelo Nordeste, e o médico Gustavo Quintão se mantém no comando da diretoria de Benefícios. “A evolução e a mudança fazem parte da história da MDS Insure Brasil e são conceitos essenciais para entregarmos serviços cada vez melhores para os nossos clientes e construirmos um futuro de sucesso sustentável”, finaliza Novaes.

Sobre a MDS:

A MDS Insure Brasil pertence à MDS Group, com sede em Portugal. Presente em 100 países por meio da parceria com a Brokerslink, a MDS possui uma carteira de prêmios emitidos da ordem de US$ 1,8 bilhão. No Brasil, alia alta qualidade no atendimento e ofertas de soluções inovadoras ao prestígio mundial da marca.

A MDS é o 3º maior broker de seguros do mercado brasileiro, com mais de 700 mil clientes individuais e 9 mil clientes empresariais. Sob o comando de Hélio Novaes, a operação no Brasil conta com cerca de 400 colaboradores e escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Santa Catarina.

------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::