Brasil, 24 de Março de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

SulAmérica apresenta Vamp - O Musical

  • Escrito por  CDI Comunicação Corporativa
  • Publicado no www.segs.com.br em Seguros
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

Com patrocínio da seguradora, atração estreia no Rio com protagonistas da novela e um final inédito

A SulAmérica, maior seguradora independente do país, anuncia uma superprodução que foi sucesso na TV nos anos 90: Vamp, o musical. A atração integra o Circuito SulAmérica de Música e Movimento, que tem por objetivo incentivar eventos culturais e esportivos por todo o país.

“Este espetáculo tem grande potencial de unir gerações, conquistando as novas e trazendo boas lembranças a quem acompanhou a trama original. Estamos felizes em participar dessa história seguindo nossa visão de promover o acesso à cultura”, afirma o diretor de Marketing da SulAmérica, Zeca Vieira.

Vamp, o musical estreia no dia 17 de março e ficará em cartaz até o dia 04 de junho no Teatro Riachuelo Rio, na capital fluminense.

Vamp o musical

Com texto de Antonio Calmon, concepção e direção geral de Jorge Fernando e direção de Diego Morais, que dirigiu ao lado de Jorge a novela “Êta mundo bom”, o espetáculo “Vamp, o musical” tem no elenco os protagonistas do folhetim, Claudia Ohana e Ney Latorraca, e é uma produção da Aventura Entretenimento.

A trilha sonora terá algumas das músicas inesquecíveis da trama e outras inéditas, compostas especialmente para o espetáculo. A música-tema será a arrepiante Noite Preta, de Vange Leonel. Entre as canções estarão também Thriller, de Michael Jackson, coreografada em uma releitura em que tudo termina em samba. Gita, de Raul Seixas, Felicidade Urgente, de Elba Ramalho, e Doce Vampiro, de Rita Lee, são outros destaques.

O Circuito SulAmérica Música e Movimento, que completa nove anos em 2017, já patrocinou espetáculos que foram sucesso em todo o país, como Tim Maia – Vale Tudo, As Noviças Rebeldes, Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz, Palavra Cantada e Turma da Mônica – O Show, entre outros. A seguradora também patrocina eventos de esporte de participação.

SERVIÇO

Local: Teatro Riachuelo Rio (Rua do Passeio, 38/40 – Cinelândia).

Temporada: 17 de Março a 4 de Junho de 2017 (de quinta-feira a domingo)

Horários: Quinta e sexta, às 20h30. Sábado, às 16h30 e 20h30. Domingo, às 18h.

Sobre a SulAmérica

A SulAmérica é a maior seguradora independente do Brasil, com uma rede de distribuição de mais de 30 mil corretores independentes. Fundada em 1895, a companhia possui cerca de 5,3 mil funcionários e atua em várias linhas de seguros, como saúde e odontológico, automóveis e outros ramos elementares, vida, além de outros segmentos, como previdência privada, investimentos e capitalização. A SulAmérica tem mais de 7 milhões de clientes, de pessoas físicas a grandes empresas, em todo o país. Em 2016, a Companhia registrou receitas totais de R$ 16,8 bilhões.

Para mais informações, acesse:www.sulamerica.com.br

------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::