Brasil,

Primeira cidade a receber o 2º Café e Seguros, Catalão é destaque pela pujança econômica

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Assessoria de Comunicação do SINCOR-GO | Ampli Comunicação
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Primeira cidade a receber o 2º Café e Seguros, Catalão é destaque pela pujança econômica

Estratégica para Goiás, Catalão, a primeira cidade-sede do 2º Café e Seguros, evento promovido pelo SINCOR-GO nesta semana, está localizada no sudeste do Estado e se destaca pela economia na área de serviços e de indústria. Trata-se da quinta maior economia goiana, conforme informações do Instituto Mauro Borges. A pujança econômica local abre grande e importante espaço para o mercado de seguros.

Graças à intensa atividade econômica, o município com quase 100 mil habitantes tem um dos dez maiores PIB per capita do Estado e integra grupo formado por 24,4% das cidades goianas com valor do PIB per capita geral superior ao registrado em Goiás.

A geografia favorável contribuiu para a instalação de indústrias de gigantes mundiais. Devido à proximidade com São Paulo, o município recebeu a montadora de veículos Mitsu­bishi e também uma unidade da fabricante americana de máquinas agrícolas John Deere, por exemplo.

Somado a esses fatores que definem Catalão como uma cidade próspera, ela ainda é considerada a menos desigual entre todos os municípios goianos com mais de 30 mil habitantes, segundo o censo de 2010 do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas (IBGE).

Café e Seguros

A recém-criada Região de Catalão é constituída por 22 municípios da Região do Sudeste Goiano onde atuam diversos corretores de Anhanguera, Campo Alegre de Goiás, Catalão, Corumbaíba, Cristianópolis, Cumari, Davinópolis, Gameleira de Goiás, Goiandira, Ipameri, Leopoldo de Bulhões, Nova Aurora, Orizona, Ouvidor, Palmelo, Pires do Rio, Santa Cruz de Goiás, São Miguel do Passa Quatro, Silvânia, Três Ranchos, Urutaí e Vianópolis. A diretoria está sob a coordenação do diretor Territorial Mário de Pádua.

O 2º Café e Seguros será uma oportunidade para todos os associados ao SINCOR-GO na região compartilharem experiências e participarem de palestras com executivos de renome nacional. Depois de Catalão, o evento chega a Itumbiara, Rio Verde, Anápolis e Goiânia, no mês de agosto.

As inscrições para a etapa de Catalão, que será realizada nesta quarta e quinta-feiras, permanecem abertas. Acesse e inscreva-se.

------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar