Brasil, 26 de Junho de 2017

Grupo Lapa Seguros firma parceria com corretora portuguesa

• Escrito por  Vania Absalão / Imagem: divulgação
  • Publicado em Seguros

O aperto de mãos entre Miguel Machado, presidente da Sabseg, e Mauro Lapa, presidente do Grupo Lapa, selou a parceria, comemorada com os sócios das corretoras. O aperto de mãos entre Miguel Machado, presidente da Sabseg, e Mauro Lapa, presidente do Grupo Lapa, selou a parceria, comemorada com os sócios das corretoras.

O Grupo Lapa Seguros acaba de firmar parceria com a Sabseg, companhia multinacional de gestão de riscos e corretagem de seguros. De origem portuguesa, a empresa também opera na Espanha, Angola e Moçambique, e agora reforça sua atuação no Brasil.

“A Lapa Seguros tem o que é preciso para fazer a ponte entre o corretor de seguros português e o consumidor brasileiro: um vasto portfólio de produtos e mais de 30 anos de experiência nesse mercado”, afirmou o presidente do Grupo, Mauro Lapa. O executivo selou acordo com o presidente do Conselho de Administração da Sabseg, Miguel Machado, em reunião realizada no dia 6 de março, na sede da Lapa, no Rio de Janeiro.

A união de forças faz parte da estratégia de visão global da companhia lusitana, que aposta no know how e na expertise dos profissionais locais para conquistar novos mercados. O objetivo é alcançar o segmento corporativo de origem ou simpático à expressiva comunidade portuguesa do estado fluminense.

Sobre o Grupo Lapa Seguros |

Voltado a entidades de classe, pequenas, médias e grandes empresas, o Grupo Lapa Seguros desenvolve soluções integradas de seguros com base na análise do perfil corporativo de cada cliente. Os ramos contemplados pelas quatro empresas que compõem o grupo são: Seguros de Pessoas, Propriedades e Grupos de Afinidade.