Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

TOKIO MARINE simula quebra de vidros de carros durante Rio Open

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Tokio Marine Seguradora
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Felipe Smith Felipe Smith

Iniciativa de marketing foi parte de uma série de interações dos convidados com a marca

Imagine o susto de sair do Rio Open apresentado pela Claro após assistir grandes jogos e descobrir que o vidro do seu carro foi atingido por uma bola de tênis. Essa foi a sensação experimentada por donos de 50 veículos parados no estacionamento VIP do torneio que, ao se aproximarem, encontraram uma ação de marketing in loco organizada pela Tokio Marine, uma das maiores seguradoras do país. Os “vidros quebrados”, na verdade, eram adesivos que simulavam as bolas acertando os carros. Com eles, os motoristas receberam a mensagem da Seguradora: “Já pensou se isso acontece? Se precisar de alguma coisa, a Tokio Marine resolve. #TokioNoRio”.


Masaaki Itakura - Diretor Executivo de Estratégia Corporativa da Tokio Marine

A iniciativa, idealizada pela agência Santa Clara, faz alusão à campanha institucional da Companhia, que tem como mote “Eu resolvo”, e foi parte de uma série de ações que visaram aumentar a interação da marca com seus públicos estratégicos, tendo sempre como foco a inovação, um dos principais pilares da empresa. “A ideia foi aproximar, de uma forma divertida, nosso conceito criativo dos nossos Clientes, tendo como tempero adicional a brincadeira com o fato de que nossos seguros de carro cobrem a quebra de vidros em situações especiais, como essa. Ficamos muito satisfeitos de ter conseguido extrair nosso DNA e traduzi-lo em uma iniciativa tão inesperada, que reflete também as premissas da Companhia com essa ação inovadora”, afirma o Diretor Executivo de Estratégia Corporativa da Tokio Marine, Masaaki Itakura.

Esse foi apenas um dos momentos que marcaram a interação da empresa com seus parceiros durante o torneio, em que a Companhia expandiu a exposição de marca para além das quadras e outras mídias tradicionais: entre os dias 20 e 26 de fevereiro, mais de 100 convidados foram recepcionados por altos executivos da Tokio Marine, tendo oportunidade de assistirem aos jogos em boxes de quadra e aproveitar o Corcovado Club, lounge VIP do evento. Além disso, todos os parceiros que visitaram o estande da Companhia levaram para casa um kit exclusivo com bolas de tênis, boné e mochila.

A Companhia também proporcionou aos seus convidados uma série de interações em quadra, como convites para participação da Clínica de Tênis; do torneio PRO-AM com jogadores da ATP e de um coin toss, momento antes da partida no qual é realizado um sorteio em que o jogador vencedor escolhe de que lado da quadra deseja jogar o primeiro set, e se prefere começar sacando ou recebendo. “Foi muito bom ter participado do Rio Open. Tênis é um grande esporte e fazer o coin toss do torneio, na cidade maravilhosa, foi um privilégio. Agradeço a Tokio Marine pela oportunidade”, conta o Corretor Thiago Tristão, da MDS, que realizou o sorteio da moeda no dia 23.

Para Itakura, o investimento em proporcionar experiências únicas a Corretores e Parceiros tem rendido ótimos resultados. “É por meio do fornecimento de momentos ímpares, que irão durar a vida toda na memória, que conseguiremos fortalecer nossa marca. Queremos fazer de fato parte das vidas de nossos Corretores, Colaboradores e Clientes”, completa.

Sobre a Tokio Marine Seguradora

A Tokio Marine Seguradora S.A. é uma das maiores companhias de seguros do Brasil e do mundo. É subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês. Fundada em 1879, possui operações em 38 países e tem sua matriz mundial localizada em Tóquio, no Japão. No Brasil desde 1959, a Tokio Marine coloca à disposição do mercado nacional um amplo leque de soluções para Clientes Pessoa Física e Jurídica, por meio de uma estrutura com 72 unidades de negócios, com sucursais e escritórios em todo o País. O portfólio contempla Produtos Massificados, entre os quais seguros Automóvel, Frotas, Residencial, Pessoas, Condomínio e Equipamentos Portáteis (notebooks, aparelhos celulares, tablets, câmeras fotográficas digitais e filmadoras); e Produtos Corporativos, que inclui seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, D&O, Riscos Rurais, Habitacional, Transportes, Empresarial, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Riscos de Petróleo, Garantia, Responsabilidade Civil, Obras de Arte, Eventos, Equipamentos de uso empresarial e industrial, Náutico e Aeronáutico (inclusive R.E.T.A). Em 2016, foi eleita na 8ª posição como uma das Melhores Empresas para Trabalhar, de acordo com pesquisa conduzida pelo Great Place to Work® Brasil. Para mais informações, acesse: www.tokiomarine.com.br.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar