Brasil, 16 de Outubro de 2017

• Adicionar novo comentario
  • Publicado em Seguros

Novo gerente em Campinas da CAPEMISA Seguradora

Cesar Augusto Castelli Zuicker é o novo colaborador da unidade da Capemisa Seguradora em Campinas (SP).

Graduado em Administração de empresas, atua no mercado segurador há mais de 25 anos e assume a gerência da sucursal com a missão de consolidar o posicionamento da marca Capemisa como uma seguradora especializada em vida e incrementar os negócios na região.

“O meu principal objetivo é fortalecer a imagem da Capemisa em Campinas. Quero, também, estreitar os laços da Capemisa com os mais competentes corretores, além de divulgar a importância do mercado segurador na região”, afirma Cesar Zuicker.

CAPEMISA Seguradora

A CAPEMISA é uma seguradora especializada em Vida. Foi fundada há mais de 50 anos e, desde então, vem ampliando sua participação no mercado por meio da oferta de soluções cada vez mais customizadas, desenhadas sob medida para as necessidades de clientes pessoa física e jurídica.

Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros

Código de segurança
Atualizar