Swiss tem oferta ampliada no verão

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Daya Lima

Swiss tem oferta ampliada no verão

A Swiss International Air Lines (SWISS) vai expandir o leque de serviços aéreos a partir de Zurique e Genebra no novo horário de verão (europeu). São Francisco, nos Estados Unidos, vai passar a receber diariamente o Boeing 777-300ER, vindo de Zurique a partir do dia 22 de abril. A cia aérea vai também começar a operar o Boeing 777-300ER em seis das 12 frequências semanais para Chicago entre os meses de junho e outubro. O novo horário de verão traz também nada menos que cinco novos destinos sazonais: Bergen, Cork, Figari, Niš e Sylt. O conforto a bordo também será incrementado na Europa com a entrada em operação de mais novas aeronaves Bombardier C Series, que vão operar tanto a partir de Zurique quanto de Genebra. E a companhia aérea que pertence ao mesmo grupo SWISS, a Edelweiss, vai começar novos voos para a ilha grega de Zakynthos durante o verão europeu.

A SWISS vai aumentar a oferta de capacidade entre Zurique e São Francisco no novo horário de verão. Os atuais três voos semanais operados com Boeing 777-300ER vão ser aumentados para sete, tornando a frequência diária com a nova aeronave símbolo da SWISS a partir de 22 de abril. Como resultado, cinco destinos internacionais vão passar a receber diariamente o Boeing 777-300ER no horário de verão 2017: Bangkok, Hong Kong, Cingapura, Los Angeles e São Francisco. SWISS vai também operar o Boeing 777-300ER em seis dos 12 voos semanais para Chicago entre os meses de junho e outubro de 2017.

Cinco novos destinos na Europa

A SWISS vai adicionar cinco novos destinos na mala aérea europeia no novo horário de verão. Incluindo pela primeira vez na história uma rota entre Zurique e Bergen, a segunda maior cidade da Noruega, onde está localizado terminal do sul de cruzeiros Hurtigruten e o ponto de partida da rota de balsa ao longo da costa norueguesa. Apaixonados pela natureza que também preferem férias mais agitadas vão apreciar o serviço direto para Cork, na Irlanda do Sul, que é o ponto de partida para a famosa Wild Atlantic Way.

Também são novidades na malha as populares ilhas do Mar do Norte, Sylt e Figari, na Córsega, ambas oferecem praias fabulosas com diversos tipos de esportes aquáticos e comodidades para quem quer descansar e curtir. E Niš, no sul da Sérvia, é um novo destino para as já extensas malhas aéreas da SWISS e da Edelweiss na região dos balcãs.

Bergen, Cork e Sylt vão receber voos semanais de junho em diante e dois voos por semana nos meses de pico da estação, julho e agosto. Figari e Niš também vão ser servidas duas vezes por semana a partir de julho e de abril, respectivamente. Bergen vai ser servida até o fim de agosto e Cork e Sylt, até o fim de setembro. Figari e Niš vão continuar a ser atendidas até o fim do horário de verão europeu.

A SWISS também vai aumentar as frequências já oferecidas a partir de Zurique para Berlim, Dublin, Gothenburg, Nápoles e Viena.

Os passageiros da SWISS podem já se preparar para desfrutar de conforto ainda maior nos voos pela Europa, graças à entrada em operação de mais aeronaves Bombardier C Series. Os novíssimos jatos bimotor estão também estabelecendo novos padrões na indústria no que diz respeito à proteção do meio ambiente.

Primeiro Bombardier CS300 a operar a partir de Genebra

A SWISS também está incrementando os serviços a partir de Genebra. O primeiro Bombardier CS300, que chegará no segundo trimestre de 2017, vai ficar baseado em Genebra e operar vários destinos europeus. No futuro, a frota da SWISS baseada em Genebra será composta exclusivamente de aeronaves C Series, imbatíveis em conforto, vão atender particularmente a um mercado premium. A SWISS vai também intensificar os serviços para as ilhas gregas e destinos em Portugal, que são muito procurados no verão.

A SWISS vai servir 102 destinos (77 na Europa e 25 intercontinentais) em 43 países no novo horário de verão 2017. O período do novo horário de voos vai de 26 de março a 28 de outubro.

Edelweiss passa a voar para Zakynthos

A SWISS também vai oferecer voos para uma variedade de atraentes destinos em parceria com a Edelweiss no verão 2017 na Europa. A companhia aérea parceira da SWISS vai passar a voar para destinos como San José (Costa Rica), Cancún (Mexico) and San Diego (California) duas vezes por semana no horário de verão. Edelweiss também vai operar uma nova rota semanal para a ilha grega de Zakynthos entre maio e outubro. E as frequências vão ser aumentadas nas já existentes rotas da Edelweiss para Split e Pula (Croácia), Hurghada (Egito) e Sevilha (Espanha) nos meses de verão.

O Grupo Lufthansa

As companhias aéreas do Grupo Lufthansa – Austrian Airlines, Brussels Airlines, Eurowings, Lufthansa e Swiss International Air Lines – vão ser opções ainda mais atraentes para os passageiros em férias neste verão. Como sempre, todos vão poder ficar tranquilos com o mais alto padrão de serviços, qualidade, confiabilidade do Grupo Lufthansa.

No próximo horário de verão 2017, as companhias aéreas vão oferecer aos clientes precisamente 23.476 voos por semana pelo mundo. Neste verão, as companhias aéreas do Grupo Lufthansa vão conectar 308 destinos em 103 países através dos hubs de Frankfurt, Munique, Zurique, Viena e Bruxelas, mas também em outras diversas rotas ponto a ponto.

A oferta ainda vai ser complementada com mais de 18 mil voos em codeshare com algo em torno de 30 companhias aéreas parceiras, oferecendo aos passageiros uma malha que praticamente atravessa o globo.

Saiba mais sobre a SWISS

Swiss International Air Lines (SWISS) é a companhia aérea nacional da Suíça, serve 100 destinos em 46 países a partir de Zurique, Genebra e Basileia. Com uma frota de 95 aeronaves, transporta cerca de 16 milhões de passageiros por ano. A Divisão Swiss WorldCargo oferece uma gama completa de serviços de transporte de carga aérea de alto valor e de intensivo cuidado, enviando remessas para cerca de 130 destinos em mais de 80 países.

Como "A Companhia Aérea da Suíça", a SWISS representa valores tradicionais do país e está empenhada em oferecer a mais alta qualidade de produtos e serviços. Com 8.564 funcionários, a SWISS gerou um lucro operacional total de cerca de CHF 5 bilhões no ano em 2015. A SWISS faz parte do Grupo Lufthansa e é também membro da Star Alliance, a maior aliança de companhias aéreas do mundo.

Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros