Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Empreendedores conhecem, em feira do Sebrae, soluções em seguro para negócios

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Cnseg
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Empreendedores conhecem, em feira do Sebrae, soluções em seguro para negócios

Representantes da Comissão de Seguros Inclusivos da CNseg e da Susep participaram em 19/2 do evento

Representantes da Comissão de Seguros Inclusivos da CNseg e da Susep participaram em 19 de fevereiro da Feira do Empreendedor, promovida pelo Sebrae, no Anhembi, em São Paulo, apresentando painel sobre o tema do seguro.
Esta foi a primeira vez que o assunto foi abordado em uma edição da Feira, contribuindo para que os empreendedores presentes se familiarizassem um pouco mais com os produtos oferecidos pelas seguradoras que podem contribuir para a manutenção do negócio.

Confira abaixo as impressões dos participantes do painel sobre Seguros a respeito do evento:

Rodolfo Ern - Superintendente de Relações Institucionais da Bradesco Seguros
Na palestra, abordamos os riscos aos quais os empreendedores estão expostos e o Seguro como forma de proteção a estes, informando as vantagens sobre outras ferramenta de gerenciamento de situações adversas, como empréstimos de familiares ou agiotas.
Durante o encontro, tivemos, ainda, a oportunidade de mostrar exemplos de produtos de Seguro e suas coberturas, esclarecendo que muitos contam com custos bastante reduzidos e fáceis de serem contratados.

Túlio Dias Carvalho - Superintendente Produtos Massificados do Grupo Segurador BB e Mapfre
A participação na Feira do Empreendedor permitiu que esclarecêssemos que o Seguro é acessível e um forte aliado do empreendedor na proteção do seu negócio, independentemente do porte. Ter a consciência dos riscos que envolvem a empresa, bem como estar preparado para suportar os imprevistos causados pelos riscos identificados, pode ser essencial para a sobrevivência do negócio.

Leonardo Lourenço - Superintendente de Marketing da Mongeral Aegon Seguros e Previdência
No evento, pudemos nos aproximar de profissionais que poderiam se beneficiar dos produtos oferecidos pelas seguradoras, ajudando na continuidade dos negócios, mas que muitas vezes são desconhecidos por esse público.
O espaço aberto pelo Sebrae auxiliou também o mercado de seguros a estudar novas soluções para atender os empreendedores de forma ainda mais ampla.

Maria Augusta de Queiroz Alves - Superintendência de Seguros Privados (Susep)
A participação do setor na Feira do Empreendedor serviu, tanto para melhor entendermos as reais necessidades dos empreendedores, sobretudo os de pequeno e médio porte, como para avaliarmos se a nossa abordagem de comunicação a respeito da importância do seguro é a mais adequada a esse público. Em relação a essa última questão, inclusive, contaremos com o feed-back dos representantes do Sebrae, visando obter o máximo de eficiência em futuras abordagens a esse público.

------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar