Brasil,

CAPEMISA reforça benefícios em vida oferecidos a segurados em nova campanha

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Marcia - Link Comunicação
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

CAPEMISA reforça benefícios em vida oferecidos a segurados em nova campanha

Seguradora aposta em um novo posicionamento para atingir seus dois públicos principais: corretores e pequenos e médios empresários

A Capemisa Seguradora estréia sua nova campanha publicitária em março, com uma estratégia voltada exclusivamente para o ambiente digital. Com o desafio de se destacar em um mercado bastante disputado, a seguradora aposta em um novo posicionamento para atingir seus dois públicos principais: corretores e pequenos e médios empresários. Com base no conceito de que a Capemisa é especialista em seguros de vida, a empresa inova ao destacar benefícios oferecidos em vida aos segurados, ao longo de todo o período de vigência das apólices.

As ações da nova campanha incluem divulgação nos canais digitais do mercado de seguros; veiculação com ações segmentadas no Facebook, participação em eventos regionais promovidos pelos Sindicatos de Corretores (Sincor’s); e ações dirigidas diretamente a corretores e prospects.

“A campanha de 2017 exigiu a ampliação do conceito “Especialista em Vida”, gerando um discurso unificado para a Capemisa, voltado para o meio digital, com apelo para permanecer durante um ano e que converse com nossos diferentes públicos”, esclarece Fábio Lessa, Diretor Comercial da seguradora.

Com o slogan: “Seguros de vida com uma vida inteira de benefícios para você”, a empresa pretende tornar-se referência em soluções para momentos difíceis, valorizando o amplo leque de benefícios oferecidos aos segurados em vida, não apenas no futuro, algo intangível, que muitas vezes inibe a contratação de um seguro de vida.

“Desenvolver uma estratégia eficiente de mídia digital, em um cenário de resistência cultural, por meio do envolvimento e engajamento dos nossos públicos de interesse, que os faça repensar a contratação do seguro de vida como uma escolha importante e que traga senso de urgência para essa decisão, é o nosso grande desafio, diz Renata Muniz, Gerente de Marketing e Comunicação da Capemisa, confiante de que a campanha atingirá seus objetivos pelo caráter esclarecedor de suas peças.

A importância da contratação de seguros

Ninguém está livre de passar situações extraordinárias no dia a dia. Por isso, a contratação de um seguro de vida é importante. Segundo pesquisa realizada pela Federação Nacional de Previdência Privada e Vida (Fenaprevi), apenas 20% dos brasileiros possuem algum tipo de seguro, o que revela a ausência de uma cultura de prevenção.
Além da segurança pessoal, o contratante ganha diversos benefícios, como a oferta de serviços e a participação em sorteios.

CAPEMISA Seguradora

A CAPEMISA é uma seguradora especializada em Vida. Foi fundada há mais de 50 anos e, desde então, vem ampliando sua participação no mercado por meio da oferta de soluções cada vez mais customizadas, desenhadas sob medida para as necessidades de clientes pessoa física e jurídica.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar