Brasil,

Regras de Preenchimento da DIRF 2017 será tema de palestra na Feira do Empreendedor

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  JeffreyGroup
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Sage tira dúvidas sobre o preenchimento da DIRF 2017 durante o maior evento de empreendedorismo no país

Os visitantes da Feira do Empreendedor 2017 poderão participar da Palestra “DIRF 2017 – Regras de Preenchimento”, que ocorrerá no próximo dia 18, às 19h, na Sala de Conhecimento 6. Ministrada pela especialista IOB, da Sage Brasil, Andrea Teixeira Nicolini, a palestra tem como objetivo auxiliar o empreendedorno compromisso anual das empresas brasileiras com a Receita Federal.

A Declaração do Imposto sobre a Renda Retido na Fonte (Dirf) é uma obrigação acessória devida por todas as pessoas jurídicas que recolhem o tributo, com exceção do microempreendedor individual (MEI), com receita bruta anual de até R$ 60 mil, em suas operações de cartão de crédito com IRRF sobre os pagamentos de comissões para as operadoras.

Os dados repassados na Dirf pelas pessoas jurídicas são posteriormente cruzados com as informações declaradas pelas pessoas físicas na Declaração de Ajuste Anual do Imposto de Renda, momento no qual a Receita Federal pode detectar inconsistências, exigir explicações e remeter o contribuinte à chamada malha fina.

Serviço:
Público alvo: analistas e assistentes contábeis/fiscais, contadores, gerentes, profissionais de RH e demais interessados no tema
Quando: 18 de fevereiro, das 18h às 19h
Onde: Sala do Conhecimento 6 (Parque de Exposições Anhembi)
Entrada gratuita


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar