Brasil,

TI4u lança portal para orientar pequeno empreendedor sobre tecnologias durante Feira do Empreendedor do Sebrae

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Mondoni Press
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Plataforma vai auxiliar empresário na escolha de soluções que facilitem dia a dia dos negócios

Durante a Feira do Empreendedor do Sebrae de São Paulo, que acontece entre os dias 18 e 21 de fevereiro, a startup Gestão TI4u lança o Tech PME (http://www.techpme.com.br/), primeiro portal de tecnologia do Brasil voltado exclusivamente para o pequeno empreendedor. A plataforma promete ajudar pequenos e médios empresários na busca por tecnologias que facilitem seu dia a dia nos negócios.

A TI4u, que atua como uma consultoria de soluções inovadoras para esse público, pretende provar que nem todos os sistemas e ferramentas são muito caros e complicados de se aplicar. Flávia Fonseca, fundadora da startup, explica que o portal terá dicas de quais soluções adotar no dia a dia e também de como economizar com cada uma delas.

“Muito se fala em tecnologia para empresas, mas ninguém apresenta soluções para os empresários de pequeno porte. Até hoje, não existe no Brasil um canal de comunicação que contenha esse tipo de informação. Esse é o desafio da Gestão TI4u, que possui um contato direto com esse público que, muitas vezes, não domina o mercado de tecnologia”, acrescenta Flávia.

O portal mostrará as facilidades que o bom emprego dessas tecnologias podem trazer à pequena e média empresa. "Escolhi trabalhar com quem mais precisa de ajuda: a pequena empresa! Afinal, a tecnologia deve resolver problemas ou criar oportunidades", explica a fundadora, que por conta de seu trabalho na startup, foi convidada a lecionar na Fundação Instituto de Administração da Universidade de São Paulo (FIA/USP).

Com o novo canal, a Gestão TI4u também pretende aumentar a sua visibilidade, tanto para futuros clientes, como para possíveis patrocinadores e parceiros que contribuam com o portal.

Visite o stand 9 da Gestão TI4u na Feira do Empreendedor do Sebrae para conferir o lançamento do portal e as novidades do mercado de tecnologia. Durante o evento, profissionais qualificados também estarão à disposição do empreendedor para tirar dúvidas sobre tecnologias. “Cuidado! Antes de sair comprando sistemas por aí, melhor saber qual pode ser mais eficiente para o seu negócio”, alerta Flávia.

A Gestão TI4u

A Gestão TI4u é uma empresa de tecnologia diferente de todas as outras existente no Brasil. “Nós não vendemos infraestrutura, não vendemos sistemas e nem a locação de pessoas. Nosso objetivo é trazer redução de custos e otimização de investimento em TI para pequenas e médias empresas, através de soluções de gestão”, explica Flávia Fonseca, idealizadora da TI4u.

A empresa oferece ao empresário do segmento PME – que não tem capacidade para manter um departamento interno de TI – a possibilidade de modernização e otimização do seu negócio com um baixo custo e mais eficiência. “O nosso diferencial é levar a gestão de TI de uma forma simples, descomplicada, personalizada e acessível”, acrescenta Flávia.

O serviço de gestão da TI4u inclui entender as necessidades de cada negócio, indicar as melhores soluções de tecnologia, integrar TI com as demais áreas da empresa e implantar as soluções que ela realmente precisa.

A TI4u surgiu em 2015, da uma necessidade de oferecer apoio de gestão de tecnologia para as pequenas e médias empresas, levando em consideração de que as necessidades de tecnologia mudam de acordo com o tamanho do negócio. “Além disso, sabemos que as áreas de TI são escassas ou enxutas nas pequenas e médias empresas. Daí surgiu o interesse em ajudar através de consultoria e oferecer um único lugar para cuidar de todos os assuntos de Tecnologia nas pequenas e médias empresas. Um outsourcing completo de todos os assuntos de tecnologia, num só lugar!”.

Localizada em São Caetano do Sul – SP, a Gestão TI4u procura atuar da forma mais individual possível com cada empreendedor, para que as soluções sejam realmente eficazes e recompensadoras. Por isso, a startup traz em seu nome a proximidade com seus clientes, já que o termo em inglês "4u" ("para você") é usado on-line entre pessoas próximas. Saiba mais em www.gestaoti4u.com.br.

Feira do Empreendedor do Sebrae 2017

Data: 18 a 21 de fevereiro

Horário: 10h às 21h

Local: Anhembi Parque – Pavilhão Sul — Av. Olavo Fontoura, 1209, São Paulo - SP

Stand: 9


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar