Brasil, 22 de Outubro de 2017

• Adicionar novo comentario
  • Publicado em Seguros

Setor de seguros cresce e atrai novos Corretores

Mesmo em meio à atual crise econômica e política do país, o mercado de seguros segue apresentando expansão. No ano de 2016, o setor registrou crescimento nominal de 9,2% na comparação com o ano anterior. O percentual representa um volume de arrecadação de R$ 239,3 bilhões.

A CNSeg afirma que a expectativa para este ano é um crescimento entre 9% e 11%, por isso é fundamental que os profissionais continuem buscando especializações para garantir bons serviços aos clientes.

Para capacitar os corretores, a Escola Nacional de Seguros está com inscrições abertas para o curso de Habilitação de Corretores de Capitalização em 62 cidades do país. As aulas serão iniciadas em março e os alunos aprendem sobre teoria geral do seguro, matemática financeira, ética concorrencial, direito do seguro e legislação e organização profissional. Ensino médio completo e maioridade são os pré-requisitos.

A Escola Nacional de Seguros é a única instituição que oferece a Habilitação para Corretores de Seguros, programa que confere ao aluno aprovado certificado que o permite obter o registro na profissão junto à Superintendência de Seguros Privados (Susep).

Os investimentos variam de acordo com a localidade e as inscrições e mais informações podem ser feitas pelo endereço sercorretor.com.br.

Código de segurança
Atualizar